Capítulo 7

635 101 15
                                    

Sadan Narrando,

A carga poderia ser liberada pelo meu sub, mas eu entendi que ela precisava de um tempo sozinha, tinha que pôr os pensamentos em ordem agora ela viu quem ele realmente era e eu não precisei fazer nada e foi melhor assim, se antes eu já tinha um cuidado com ela agora mais ainda pois essa mulher do TH não me passou nenhuma confiança.

Eu comprei o pastel que ela queria e o bolo de pote, quando entrei a mesa já estava arrumada e ela de banho tomado deitada no sofa vendo série toda concentrada, dei um beijo na testa dela e fui tomar um banho rápido, e quando desci ela já tinha colocado os pasteis no prato era só comer.

Elisa: Sua mãe me ligou, final de semana vão fazer churrasco lá e pediu para irmos.

É aniversário de casamento deles.

Elisa: Que presente devemos comprar?

Minha mãe ama essas coisas de crochê.

Elisa: A quela senhora que mora perto do QG ainda faz, eu lembro uma vez minha mãe comprou umas peças dela e são lindos.

Vou passar lá amanhã se ela fizer você desce e escolhe. - Ela concordou e começou a comer, conversamos sobre assuntos bem aleatórios e percebi que ela estava mais solta sem travas, depois de comer ela lavou os pratos e eu a ajudei a secar e a guardar depois deitei no sofa com ela que se alinhou no meu peito me pegando totalmente de surpresa.

Ta tudo bem com você, não ta com dor de cabeça?

Elisa: Eu to bem, e não sinto nada você ta bem teve algum problema com o carregamento.

To tranquilo, e lá não deu problema não. - Ela concordou e virou o rosto me olhando de um jeito que não precisava de palavras seus olhos dizia tudo, mas ainda assim eu precisava ter certeza.

O que você quer?

Elisa: Quero que apenas me ame, eu vou me encarregar de todo o resto.

Elisa: Quero que apenas me ame, eu vou me encarregar de todo o resto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora