TH Narrando,
Chegamos na Máfia e fomos nos acomodar, mas logo tivemos uma reunião, Elisa mesmo sem nunca ter feito isso comandou tudo com maestria e quem não estava gostando disso era o Sadan, de início eu pensei que ele poderia estar com ciúmes por eu estar perto dela, mas olhando como ele se comportou na reunião não era apenas ciúmes que rondava ali.
Depois da Reunião eu fiquei conversando com a minha mãe, e até ela percebeu algo estranho na relação deles, eu já ia pro meu quarto quando vi o Sadan no jardim sozinho e nem um pouco feliz por estar aqui.
Sem sono?
Sadan: Não precisa agir como se ainda focemos próximo.
Não precisa agir com ignorância eu apenas fiz uma pergunta.
Sadan: Qual é a sua? Armou todo esse circo pra que pra ter a minha mulher de volta.
Ela é sua mulher, deveria confiar nela e outra ela ta fazendo isso para segurança de você e do seu filho o que ta pensando?
Sadan: Eu nada, não to pensando em nada.
Pois bem, então eu vou dizer o que eu estou pensando, você está sendo mesquinho eu trabalhei com você a anos e sei bem da sua vontade de fazer parte da máfia e ver a sua mulher com o poder que você queria em mãos mexeu com o seu ego não é mesmo, mas eu vou te dizer uma coisa pensa bem antes de qualquer atitude com ela, pois ela não merece.
Sadan: Pensou nisso quando abandonou ela?
Ela sabia que não poderíamos ficar juntos e por mais que nos amassemos ela sabia porque fiz tudo que fiz.
Sadan: Vocês são dois hipócritas.
Ta louco, ela é sua mulher cade o amor que voce sentia, deixou mesmo o ego falar mais alto não aja dessa forma não com ela.
Sadan: Você disse certo ela é minha mulher e eu falo como eu quiser.
Mas não com ela eu não vou permitir.
Sadan: Não entra no meu caminho.
Não magoe ela por ego ferido, ela não merece.
Sadan: Eu decido se merece ou não. - Ele se virou as costas e saiu ai que vontade de dar um soco na cara dele como tem coragem de falar isso dela, logo dela eu não vou aceitar ele magoar ela por ego ferido em questão de poder na máfia não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha é Minha
RomanceSonhos abandonados por uma promessa feita na juventude dos seus pais, tirou de Elisa todos os planos de se casar com quem ela amava e desejava construir uma família. Coração partido sendo amada por dois homens, um o seu eterno amor na qual ela não p...