Capítulo 46

376 66 27
                                    

Sadan Narrando,

Eu estava me sentindo sufocado como se algo rasgasse o meu peito, eu sabia que estava errado, mas o meu orgulho era de mais para admitir, já havia uma semana que estava de volta e nenhum dia ela me ligou ou ao menos falou como o nosso filho estava, era final de semana e estava tendo baile no morro e eu estava no camarote vendo as pessoas se divertirem e me sentia totalmente sem nexo.

Sai dali indo até a casa do meu sogro eu queria ver meu filho, mas também queria ver ela, quando entrei ela estava na sala com meu filho no colo eles dormiam tranquilos eu ia acordar ela quando o celular dela apitou com uma nova mensagem, e ao ler pela barra de notificação pois ela trocou a sua senha meu sangue ferveu.

TH: Durma bem, e não fica pensando bobagens vou deixar os documentos para que você assine sem pressa. - Como assim eles ainda estavam se falando eu não me controlei ao gritar o nome dela fazendo ela acordar assustada e meu filho no mesmo instante começou a chorar.

Pelo visto não ta sentindo nenhuma falta, pois já tem a quem buscar consolo não é mesmo.

Elisa: Perdeu a noção Sadan?

Quem perdeu a noção é você, entrar aqui sem ser convidado e ainda vem gritando assustando o nosso filho. - A babá entrou na sala às pressas e pegou o pequeno e saiu dali eu estava tremendo de raiva minha mente trabalhava a mil e não passava nada de bom.

Elisa: Sabe o que eu acho, que você ta aqui porque sabe que fez merda, mas é orgulhoso de mais para admitir, escuta bem o que eu vou te falar antes de amar você eu amava o TH e hoje somos amigos, mas eu aprendi a amar você, mas vale lembrar que antes de você houve uma história na qual você não sabe dos detalhes e nem tem o direito de opinar.

Então ta assumindo que ainda tem contato com ele, como eu nunca percebi que você era dessa forma tão baixa. - Nesse momento meu sogro entrou na sala e nem ao menos disse alguma coisa apenas me desceu a porrada me deixando sem ar no chão.

Sogro: A próxima vez que alterar a voz para a minha filha ou desconfiar da honra dela eu mesmo vou acabar com você, você sempre soube que ela amou ele primeiro mas mesmo assim insistiu e lutou pelo amor dela, mas agora ta pensando o que dá vida virou um merda e acha que pode tratar ela como tal, mas não vai se for preciso eu cancelo esse casamento e tiro o seu comando e voce sabe bem que tenho autoridade pra isso, na minha filha voce não altera a voz e muito menos faz suposições contra ela fui claro com você?

Foi sim

Sogro: Então para de agir como um merda, e assumi o papel de homem que voce é o primeiro passo é sumir daqui, se ela já estava magoada agora no mínimo raiva ela deve estar sentindo. - Ele saiu e ela me olhava brava limpando o rosto das lágrimas que desciam eu levantei e fui abraçar ela quando quem eu menos queria ver entrou na sala.

TH: Ta tudo bem aqui?

O que faz aqui:

TH: Perguntei a ela e não a você, quer sair daqui vim trazer os documentos,

Você não vai sair com ele.

Elisa: Me tira daqui por favor.

Você não vai.

TH: Vem vamos subir você precisa se acalmar ou vai ter outra crise. - Ele foi levando-a como se já conhecesse bem a casa e isso me deixava ainda mais frustrado era merda atras de merda.

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora