Capítulo 40

370 68 8
                                    

— Elisa não tinha em mente em momento algum assumir a máfia ou fazer parte de alguma organização, desejava apenas continuar vivendo a sua vida sem nenhuma interferência, e tendo a paz que podia. Porém o destino brinca e joga todas as cartas e quando a carta de maior valor encontra o seu destino certo tudo desaba e o que um dia estava planejado se perdi a linha a direção, até mesmo a esperança quais serão os planos do destino a seguir.

— Tudo parecia estar normal, TH continuava mantendo as informações em dia, Sadan estava mais relaxado em relação a ele mantendo contato com a sua mulher, tudo ia bem e calmo.

Porém iam tudo calmo de mais, tão calmo que Elisa sabia bem o que isso poderia significar e com isso deixou uma mala dela e do filho pronta, e até mesmo coisas do Sadan junto as suas coisas, causando uma grande confusão ao mesmo ao chegar em casa e se deparar com as malas prontas. 

Elisa não tinha muito tempo para explicar, apenas pediu que ele confiasse nela e a seguisse pois ali não era mais seguro deles ficarem.

Dúvidas e mais dúvidas rondavam a cabeça do Sadan, mas ele confiou na sua mulher e quando deu por si estava em um avião sem ao menos saber para onde iria, tendo uma surpresa ao ver TH entrar no mesmo para então todos pudessem embarcar.

Mas aonde eles iriam, e qual lugar no momento seria mais seguro do que o seu comando.

Dúvidas, medos e desconfianças esses eram os novos sentimentos naquele avião.

E se deixar levar pelas emoções não é nada bom.

Tudo pode acontecer.

-------------------------------

Notas da Autora,

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Estava viajando, mas já voltamos para as atualizações diárias normais.

Um beijo Nat.

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora