Capítulo 45

359 70 12
                                    

Elisa Narrando,

O caminho de volta estava me sufocando e quando chegamos no morro eu vi que Sadan ainda continuava a me tratar indiferente e de forma dura, seu primo veio logo me agradecer assim como os seguranças e até alguns moradores, mas tudo que eu queria era um obrigado do meu marido e isso e não tive, fui pra casa dei banho e mama ao meu pequeno e coloquei ele pra dormi tomei um banho na qual parecia que eu estava lavando a alma, depois de me trocar refiz a minha mala e a do meu filho liguei para o meu pai e o avisei que estava de volta e como as coisas aconteceram o deixando bem furioso, mas se Sadan quer agir dessa forma eu também vou, peguei meu filho e nossas malas entrando no carro indo para a casa dos meus pais.

As coisas seriam diferentes, ou ele reflete suas atitudes ou eu não vou voltar.

Pai: Como você se sente?

Sinceramente eu estou bem frustrada, um buraco dentro do meu coração e eu sei que não vai passar tão cedo.

Pai: As coisas vão se acertar, avisei aos pais dele do ocorrido, uma hora dessas o sermão já chegou no morro, mas agora eu quero que saiba de uma coisa o ego ferido de um homem pode trazer danos irreparáveis, ele sempre sonhou em fazer parte da máfia e voce tem todo poder que ele sempre desejou em mãos e isso o deixou bem frustrado, porém ele não tinha nenhum direito de te tratar mal e isso ainda eu vou acertar as contas com ele, mas agora quero que apenas descanse e mostre a ele que pode ficar bem sozinha escuta bem, não estou dizendo pra acabar com seu casamento apenas ser um pouco indiferente da gele e se for possível um iceberg inteiro até que ele entenda que a atitude dele foi ridícula, nada de ligar ou mandar mensagens e se possível nem atenda ele deixa ele la com o passar dos dias a consciência vai começar a pesar e ai vai ser a hora de você agir, seja qual for a sua decisão eu vou te apoiar seja com ele ou com o TH.

Sabe da minha história com o TH?

Pai: Eu sempre soube de cada passo seu, mas também sabia que vocês corriam riscos o amor de vocês era lindo e agradeço por ele ter pensado em você e te protegido, então não importa o que aconteça eu vou continuar aqui amando você é minha filha e eu nunca vou te abandonar.

Eu também te amo pai, obrigada por tudo.

Pai: Não foi nada, agora descansa. - Ele beijou a minha testa e saiu e acomodei meu filho e peguei o celular na esperança de ter alguma mensagem do Sadan mas até mesmo a foto dele sumiu parecendo que o mesmo me bloqueou quanta infantilidade, eu já ia desligar o celular quando recebi uma mensagem e pra minha surpresa era do TH.

TH: Espero que esteja bem, descansa se precisar eu estou aqui.

Era tudo que eu queria ouvir, só não é da pessoa que eu desejava.

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora