Capítulo 5

621 100 21
                                    

TH Narrando,

Eu tinha acabado de fazer uma ronda quando cheguei no QG já dando de cara com a Vanessa de cara fechada como se estivesse a ponto de matar um.

Que cara é essa ta com dor?

Vanessa: To com raiva mesmo, você acredita que o dono do morro não me deixou ficar com uma bolsa pois disse que a mulher dele já havia escolhido. - No mesmo instante eu regalei os olhos não acredito que ela foi afrontar a Elisa.

Pirou Vanessa, ela é a Rainha a mulher do Rei do morro agradeça pelo Sadan não ter ti deixado careca, voce não tinha o direito de ir lá ta no erro.

Vanessa: Quem escuta falando assim parece até que ela é sua mulher e não eu. - Ela virou as costas e saiu brava, minha história com Elisa durou um ano mas nunca demos um passo a mais era apenas alguns abraços e uns beijos eu desde o início sabia que ela era predestinada ao Sadan todos aqui sabiam dessa história, eu cheguei a pensar que ela não iria aceitar e que iria lutar por mim, sei que não era fiel a ela e que a iludi muito mas hoje isso pouco importa ela tá la casada e nem deve sentir nada mais por mim e é melhor assim, pois ai me evita dor de cabeça. 



-------------

Notas da Autora,

Ranço instalado com sucesso 🤢

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora