O Acerto de contas,
Sadan ficou escondido assim como os outros seguranças todos com a frequência do rádio baixo nada poderia dar errado, e vinha ele trazendo a sua mulher a puxando pelo braço um tanto bruto de mais, e quando percebeu que estava sendo seguido apontou a arma para a cabeça da Elisa, ameaçando atirar na mesma caso não deixasse ele passar, mas o que ele não sabia era que Sadan estava ali e com um silenciador na arma e com a mira perfeita, atirou acertando bem no meio da bunda do infeliz, o que fez Elisa virar assustada e correr em sua direção o abraçando forte.
VK: Desgraçado, ai minha bunda.
Eu pensei que poderia considerar você, que éramos parceiros de verdade te aceitei no meu comando ficou esse tempo todo pra morrer por uma traição.
VK: Você sabe que ela não pertence a você.
As suas justificativas não são válidas, executem ele. — E assim foi feito, os seguranças presentes engatilharam e segurando o dedo, Sadan levou sua mulher de volta para casa e logo na entrada deu de cara com TH que ficou surpreso ao ver ela ali e não com o seu aliado.
Elisa: Achou que me levaria fácil, não vai eu pertenço a esse lugar ao meu marido ao pai do meu filho, você não pode mais nos ameaçar.
— O olhar de espanto de todos presentes ao ouvir que ela carrega um herdeiro muda muita coisa, principalmente a reivindicação do TH, a lei do comando é bem clara mesmo casada ela poderia ser levada por ele, mas ela sendo mãe isso muda todas as regras.
TH: Não vou aceitar te perder tão fácil assim, não vai ficar para sempre grávida.
Elisa: Não mesmo, mas do lado do meu Rei você não me tira, aqui eu sou a Rainha e já tenho o meu trono.
----------------------
Notas da Autora,
Receba TH, Elisa pisou com classe.
adorooooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha é Minha
RomanceSonhos abandonados por uma promessa feita na juventude dos seus pais, tirou de Elisa todos os planos de se casar com quem ela amava e desejava construir uma família. Coração partido sendo amada por dois homens, um o seu eterno amor na qual ela não p...