Elisa Narrando,
Eu sabia muito bem o que o que o Sadan estava pensando e ele não escondia os ciúmes, e eu estava ciente que se eu continuasse calada poderia prejudicar o meu relacionamento. Ele sabe bem o quanto eu amei o TH, mas esse amor acabou eu sabia que se continuasse com ele viva um momento desse eu não estaria, abrimos mão do nosso amor para continuar vivendo, e hoje eu amo o Sadan e a nossa família não troco por nada.
Depois de pôr o pequeno para dormi eu fui para o quarto aonde Sadan já estava deitado olhando para o nada muito pensativo, perguntei se poderíamos conversa e fez a carinha mais triste do mundo.
Sadan: Quer terminar comigo, agora que sabe que o TH não morreu?
Não terminaria com você nem se o pai dele estivesse morto, amor eu amo somente você o que senti por ele já passou e isso não me causa nenhum efeito, mas eu quero ser sincera com você e te contar toda a minha ligação com o TH, isso foi além da paixão que tivemos.
Sadan: O que quer dizer com isso?
A mãe do TH é filha de mafioso, e voltou a ter contato com o TH a poucos anos e mesmo assim escondido do pai dele, o mesmo havia dito que ele morreu no parto, mas era apenas para ele criar ele sem nenhuma interferência da máfia. Quando TH descobriu que sua mãe estava viva nós já estávamos juntos e ele me pediu para procurar por ela, pois a mim ninguém desconfiaria e assim fiz e quando encontrei com ela contei tudo que sabia e marquei um encontro dela e do TH fizeram exame de DNA e tudo, como prova da minha lealdade a mãe dele e seu avô me deram um brasão da máfia, como se eu fizesse parte da família tendo grande poder em mãos, o TH não queria assumir a máfia pois gosta do comando do morro, então o reinado passou para o meu nome mesmo eu não tendo o mesmo sangue.
Sadan: Pera, você faz parte da máfia, mas meu deus como vamos ficar agora.
Vamos continuar com a nossa vida, eu não pretendo assumir, somente se um dia você ou nosso bebe estiver em perigo aí sim eu vou ficar à frente fora isso não passa pela minha mente comandar uma legião de soldados.
Sadan: Me desculpa, eu não fazia ideia do que poderia ser fiquei com muito ciúmes.
Eu sei e por isso eu estou sendo sincera e te contando tudo, ele não significa mais nada pra mim, só você me importa eu te amo tanto.
Sadan: Obrigado por ser sincera eu te amo tanto.
Eu nunca vou enganar você.
Sadan: Eu acredito em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha é Minha
RomanceSonhos abandonados por uma promessa feita na juventude dos seus pais, tirou de Elisa todos os planos de se casar com quem ela amava e desejava construir uma família. Coração partido sendo amada por dois homens, um o seu eterno amor na qual ela não p...