Capítulo 48

407 64 9
                                    

Sadan Narrando,

Olhando a minha mulher deitada tão frágil, dormindo depois de uma intensa crise de choro me fez me sentir um merda, como eu pude ser mesquinho ao ponto de machucar ela com palavras tão duras, ela sempre me mostrou todas as mensagens que o TH mandava nunca fez nada escondido, eu sabia de tudo somente a máfia pois nem ela achava que era algo importante e nunca pensou em assumir esse poder, mas mesmo assim eu me deixei levar foi a frustração por não poder proteger ela como deveria, ego ferido pois eu sempre quis fazer parte da máfia e ciúmes de algo que nem existe mais, e agora eu não sei se ela vai me perdoar por completo.

O dia amanheceu e ela continuava dormindo e eu não quis acorda-la, o café estava pronto e eu tomei banho fui até a boca dar algumas ordens e voltei pra casa eu precisava estar ao lado dela e ainda tínhamos muitas coisas pra conversar, assim que entrei no quarto ela estava sentada na cama com a mão na cabeça fazendo careta como se estivesse sentindo dor.

Bom dia, ta com dor?

Elisa: Sempre depois de uma crise sinto muita dor de cabeça.

Vem tomar banho, suas roupas ainda estão todas aqui, depois toma café e vou na farmácia buscar remédio pra você. - Ela concordou indo até o banheiro e eu fui na farmácia ela tomou banho tomou cafe e o remédio.

Podemos conversar?

Elisa: Sim

Primeiro quero me desculpar com você, eu fui imaturo e não pensei em você achei que somente eu tinha razão, acabei magoando você quer que entenda que não estou fazendo isso só porque está gravida não quero que pense que é por responsabilidade, mas sim porque eu te amo e estou assumindo que estou errado e quero a minha família de volta, eu amo você e não quero te perder de novo.

Elisa: Eu também amo você, mas isso não quer dizer que eu não esteja magoada, eu posso voltar pra casa, mas ainda sim vou continuar magoada, você foi muito duro nas suas palavras.

Sei que sim, me ceguei de ciúmes e fiz burrada.

Elisa: Eu e TH não temos mais nada, era somente assuntos sobre a máfia e ele já voltou pra lá e levou a menina com quem ele está tendo um caso, nos tornamos amigos e sou grata a ele por toda ajuda em relação ao pai dele, mas é somente isso.

Hoje eu consigo entender isso, é uma pena que precisei te magoa para abrir os olhos.

Elisa: Eu espero que de agora em diante mantenha os olhos bem abertos.

Não vou mais magoar você.

Elisa: Assim espero.

Eu te amo e nunca mais vou te abandonar.

Eu te amo e nunca mais vou te abandonar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora