Capítulo 14

559 104 13
                                    

Sadan Narrando,

Não demorou muito pro meu primo chegar lá de fora ele reuniu-o os caras e foi entrando, eu poderia imaginar quem seria, mas não queria acreditar na tamanha ousadia dessa pessoa.

Sub: Pode abrir a porta primo já pegamos o cara. - Nessa hora eu abri a porta na maior raiva era um noia mas ele não iria subir aqui atoa, nos fundos mesmo da minha casa dei uma surra nele que me contou que a barriguda pagou ele 50 reais para invadir a casa e dá uma facada na minha mulher, como ele ta loucão de pedra quando acordasse no outro dia não iria se lembrar da merda que fez, na mesma hora os caras passaram ele e descemos para a casa do TH, já cheguei metendo o pé ele dormia na sala e acordou assustado a desgraçada desceu as escadas correndo e quando me viu tentou correr, mas a surpresa maior foi ver o que caiu debaixo da roupa dela, a infeliz usava uma barriga falsa e não estava gravida coisa nenhuma, o que fez o TH surta e parti pra cima dela, não deu outra ela foi levada e foi cobrada, nunca vou aceitar que ameacem a vida da minha mulher e fique por isso mesmo.

Quando cheguei em casa minha mulher estava sentada no sofa vendo série na maior paz tomando coca cola.

Elisa: Deu tudo certo lá? - Contei toda a fofoca pra ela que ria sem parar dizendo que aquela mulher nunca lhe passou confiança, eu subi correndo e tomei um banho e voltei para sala e quando sentei ela levantou eu não entendi nada, ela só puxou a minha bermuda e começou a me mamar de um jeito lindo me olhando nos olhos e sorrindo enquanto eu gemia falando o nome dela, e quando me desmanchei por inteiro ela ainda continuou a me mamar e por estar bem sensível o prazer foi ainda maior, ela sentou em mim quicando e rebolando em um ritmo que eu estava pronto para me desmanchar novamente mas foi só ele se desmanchar em mim que eu fui logo em seguida.

Eu te amo.

Elisa: Eu to aprendendo a te amar, e eu quero ter uma família contigo.

Quer ter filhos comigo?

Elisa: Quero três

Eu vou infarta de felicidade.

Eu vou infarta de felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora