Capítulo 13

571 104 27
                                    

Elisa Narrando,

Eu voltei a sentar e a comer meu doce, mas meu coração estava muito acelerado e estava surpresa comigo da minha coragem, acredito que não tenha feito nada de errado e também nem estava ligando, eu comi bastante e começou a me dar sono e com isso eu me despedi e fui pra casa tomei banho vesti um blusão do Sadan e deitei logo pegando no sono. —Acordei com ele me chamando e já era mais de nove horas, ele trouxe lanche e já tinha tomado banho nos deitamos logo em seguida assistindo uma série que estávamos gostando muito, fui ao banheiro e quando voltei ele estava dormindo, eu desliguei tudo e deitei ao seu lado eu não estava com sono fiquei mexendo no celular vendo as atualizações de fofoca do morro, mas ai eu ouvi um barulho como se estivesse esbarrado em algo, levantei e fui até a janela os seguranças não estavam lá olhei as horas e era a troca de plantão, novamente ouvi um barulho.

Amor, acorda amor

Sadan: Oi amor ta passando mal?

Escutei um barulho e não tem nenhum segurança na entrada. - Ele se levantou na mesma hora e foi até a janela, pegou o celular ligando pro seu primo e novamente ouvi o barulho e agora ele também ouviu, o mesmo foi até a porta e trancou a mesma.

Sadan: Veste uma roupa amor. - So ai me lembrei que estava apenas de blusa, corri pegando uma calcinha um short e um sutiã e uma blusa de frio não sabia se precisaria sair, peguei minha bolsa e celular, o Sadan já estava armado até os dentes e eu estava com medo algo em mim me dizia que alguma merda aconteceria.

Sadan: AMOR SE ABAIXA...

-----------------------------

Notas da Autora,

O que sera que aconteceu?

Palpites...

A Rainha é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora