Sadan Narrando,
Ficamos por mais umas meia hora abraçados na varanda e só depois entramos para tomar banho, descemos no mesmo instante em que o Dandan chegou com as mercadorias, ele já entregou uma sacola separada de coisas so pra minha mulher que abriu e escolheu o que queria e foi quase a sacola inteira, alguns crias entraram pois depois que escolho eles vem escolher as suas peças, e algumas fieis vem também mas ai a mina que ta gravida do TH entrou também e eu já estranhei pois eu nunca nem troquei ideia com ela, a mesma estava acompanhada da mulher de um vapor e ela olhava tudo com desdém como se fosse a mulher mais rica ali, ela foi logo na bolsa em que Elisa tinha escolhido e eu já olhei de cara feia.
Essa bolsa é da minha mulher.
Xx: Eu gostei dessa, meu marido disse que posso pegar o que eu quiser que ele paga.
Seu marido é quem mesmo? - Nessa hora todos se calaram pois eu já estava vermelho não por ela ser mulher do cara que ainda mora no coração da minha mulher, mas por tamanha ousadia.
Xx: Sou Vanessa mulher do TH seu gerente. - Elisa estava sentada e olhou a cena assustada, mas não disse nada, mas eu percebi que seus olhos se encheram de lágrimas, mas ela não deixou que nenhuma caísse.
Mas aqui existe regras, eu e minha mulher escolhemos as peças e depois os crias entram e escolhe sempre foi assim, e agora não seria diferente. — Eu peguei a bolsa da mão dela e entreguei a minha mulher que ainda estava calada observando a cena.
Vanessa: Sem nenhuma necessidade disso.
Se não estiver contente pode ir até a pista comprar as suas coisas, aqui funciona assim. - Ela saiu brava como se a mesma fosse a minha mulher.
Dandan: Que mona mais estragada veio se achando criando assas só porque deu o golpe no envolvido, isso ali eu conheço vale nada Rainha cuidado ela é uma cobra.
A rainha é minha e nela ninguém toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha é Minha
RomanceSonhos abandonados por uma promessa feita na juventude dos seus pais, tirou de Elisa todos os planos de se casar com quem ela amava e desejava construir uma família. Coração partido sendo amada por dois homens, um o seu eterno amor na qual ela não p...