04

1.1K 85 21
                                    

                          Ana clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana clara

Depois de exatos 5 minutos, recebi o convite para a chamada.

- Olá, Ana Clara. - Minha chefe cumprimentou.

- Boa noite, Rafaelle. - Eu disse.

Minha chefe nos diz que para uma melhor convivência, ela acha melhor que a chamem pelo nome, não de "chefe". Mas na minha opinião isso não muda absolutamente nada.

- Bom, como você sabe, tenho um assunto importante para tratar com você. - Ela disse e assenti.

- Você sabe que temos centenas de franquias pelo mundo inteiro. - Ela começou. Aonde ela quer chegar com isso?

- Incluindo em Manchester, na Inglaterra. - Continuou.

- Ainda não estou compreendendo. - Falei.

- Nossa franquia de lá está com poucos funcionários, e é uma empresa famosa por lá e temos muitos clientes o tempo todo. - Ela pausou, suspirou, e em seguida retomou.

- O que é ótimo, mas, ultimamente, os funcionários vem reclamando de que não estão dando conta do trabalho sozinhos, e precisam de alguém qualificado que trabalhe lá. - Ela disse me olhando. - E caso continue nesse ritmo, não conseguiremos mantê-la.

- Está pedindo que eu comece a trabalhar lá? - Perguntei e a mesma assentiu. - Trabalharei online?

- É ai que está. - Ela continuou a falar. - Queremos que se mude pra lá, podemos arcar com preço da passagem e o que for preciso.

Eles querem que eu me mude pra Inglaterra?!

- Eu sei que é maluco, mas você é a única funcionaria mais qualificada para aquela área.

- Eu entendo, mas é uma grande mudança. É uma decisão muito difícil. - Falei

- Eu compreendo. Te darei 2 semanas pra pensar, é uma grande oportunidade, por favor, não desperdice-a.

- Pensarei bem, prometo. - Dei minha palavra.

Assim que desliguei a chamada me joguei na cama e pensei naquilo por meia hora. Eu tenho que falar com meus pais.

- E ai, filha? - Meu pai perguntou assim que me viu descer as escadas.

- O que eles queriam? - Minha mãe disse apreensiva.

- Não diria que é algo ruim, mas é uma grande mudança, e preciso conversar com vocês antes de qualquer decisão. - Eu falei enquanto me sentava á mesa.

- Nos conte, podemos ajuda-la seja lá o que for. - Minha mãe me confortou.

- Eles... - Comecei. - Querem que eu me mude pra Manchester, na Inglaterra.

- Porque?! - Meu pai exclamou.

- Estão com poucos funcionários e precisam de alguém qualificado na área. - Expliquei.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora