01

2.2K 96 31
                                    

                          Ana clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana clara

- Finalmente chegamos! - Eu disse
aliviada, depois de tantas horas dentro de um carro.

- Filha, leve suas coisas pro seu quarto, e volte pra nos ajudar a descarregar o resto. - Minha mãe pediu e assenti.

Sou Ana Clara e tenho 19 anos, moro atualmente na cidade de São Paulo, Zona Leste e meus pais e eu decidimos passar nossas férias de verão no Rio de Janeiro. Moro com meus pais pois ainda estou me preparando pra sair de lá, querendo ou não, será uma grande mudança, tanto fisicamente quanto mentalmente. Trabalho em uma empresa internacional de administração e finanças, com franquias espalhadas pelo mundo todo: Na Inglaterra, no Brasil, em Portugal, na Argentina, na Flórida, e em diversos outros lugares. Venho procurando me estabilizar financeiramente a bastante tempo, e finalmente, agora, posso pensar em me mudar da casa de meus pais.

Peguei minhas malas e alguns outros itens que estavam dispersos pelo carro e subi para o quarto, coloquei tudo em cima da cama. O quarto era aparentemente muito bom, arejado, a luz adentrava o ambiente perfeitamente, tinha uma decoração delicada a qual me agradava e um banheiro. É perfeito para uma jovem de 19 anos passar as férias de verão.

Analisei tudo e logo me lembrei do pedido de minha mãe que os ajudassem a finalizar de descarregar os pertences.

[...]

Terminamos de descarregar tudo, e estou exausta, tudo que preciso é me deitar na minha cama e dormir como se não houvesse amanhã. Subi pro quarto, coloquei minhas malas no chão e me joguei na cama, juro que nem me lembro dos próximos 5 minutos.

Acordei com mais sono do que quando fui dormir com minha mãe me chamando pra irmos na praia.

- Ana Clara. - Ela chamou cantarolando. - Vamos, levante, vamos pra praia.

Me levantei, (por livre e espontânea obrigação) peguei algumas peças de roupas para usar e alguns produtos que eu tenho costume de usar de manhã.

Fui até o banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto e penteei meus cabelos, e em seguida vesti um biquíni azul marinho e sob ele coloquei apenas um short jeans. Calcei meu par de havaianas e desci pra tomar café.

- Bom dia, filha. - Meu pai disse, assim que me viu.

- Bom dia, pai. - Respondi despejando cereal na tijela.

Provavelmente não citei o fato de que ficaremos aqui em torno de 2 semanas, pois a empresa onde trabalho logo precisará de mim novamente, sem contar que meus pais também preferem voltar logo.

Tomamos nosso café da manhã e fomos a praia, andando mesmo pois ficava a cerca de 5 minutos de apé.

Assim que chegamos, colocamos 3 cadeiras, o guarda sol, acompanhado de uma pequena mesa e no chão, a canga para tomar sol. Pedimos uma porção de cebolas fritas e uma de camarão.

Terminamos de comer, e eu, como uma brasileira de sangue, fui buscar um açaí pra tomar como sobremesa.

- Obrigada! - Eu disse pegando o açaí e a entregando o dinheiro.

- Moça! - Escutei alguém chamando. - Acho que você deixou parte do seu dinheiro cair.

- Ah! Obrigada! - Eu disse me abaixando e pegando.

Era um homem com cabelos descoloridos, na sobrancelha esquerda era presente um risquinho e em seu braço eram notáveis diversas tatuagens.

Ele sorriu e voltei a meu caminho. Encontrei meus pais e me sentei em minha cadeira, logo começando a apreciar meu açaí, É TÃO BOM!

Voltamos pra casa, tomei um banho e decidi dar uma volta pela cidade, claro que, pelas redondezas. Vesti uma calça jeans junto um body preto regata com as costas abertas e uma bota de couro plataforma, fiz uma maquiagem que se consistia em corretivo, blush, gloss, um fraco esfumado marrom e rímel.

—————————————————

Oi pessoal! Deixem o feedback de vocês aqui, pra coisas que talvez eu possa melhorar e coisas que vocês gostaram. Votem aqui pois me ajuda demais, espero que estejam gostando! 🫂❤️‍🩹

Inclusive, hoje, dia: 06.12 é meu aniversário :)

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora