Ana Clara
Passei a noite na casa de Antony, já que não nos veremos por um tempo devido a viajem.
Acordei em torno de 5 vezes durante a noite e confesso que derramei algumas lágrimas.
É tão difícil entender que preciso abrir mão de dezenas de coisas pelo simples (ou não tão simples) fato de que tenho uma doença.
Assim que acordei, olhei para o lado da cama em que Antony dormia, e ele ainda permanecia ali. Me levantei, procurei um chinelo qualquer pra calçar e encontrei um 4 vezes mais que meu pé, mas o calcei.
Antes de sair do quarto, me abaixei e apanhei meu casaco e minha camiseta, a qual a vesti antes de prosseguir.
Abri a porta vagarosamente e desci as escadas. A casa se encontrava vazia, sem familia ou amigos. Assim que cheguei na cozinha, fui à procura de algo pra comer.
Encontrei cereais, graças a Deus! Pode parecer ridículo, mas meu espírito de criança e meu paladar infantil ainda vivem em mim.
Peguei uma cápsula de café e a coloquei na cafeteira. Eu particularmente prefiro a forma manual de fazer café, posso fazer com a quantidade de açúcar que eu quiser, inclusive, odeio café amargo demais. Obviamente que, depois de pronto, posso colocar açúcar no café de máquina também, porém, não acho que seja a mesma coisa que adoçar diretamente a água dele.
Após terminar o preparo do café, despejei em uma xícara e me sentei ao balcão junto de uma tigela de cereais.
- Bom dia. - Dei um espasmo e quando me virei, Antony se encontrara parado ali.
- Bom dia. - Sorri fraco e o mesmo se aproximou, deixando um selinho em meus lábios.
- Dormiu bem?
- Até que sim. - Eu claramente estou mentindo pois ele não pareceu se convencer com a resposta e minhas olheiras provavelmente estão me entregando. - Acordei umas vezes durante a noite. E você?
- Dormi muito bem. - Ele disse dando ênfase na palavra.
- E por que, posso saber?
- Porque dormi com você do meu lado. - Sorriu fraco.
O mesmo se sentou ao meu lado e terminamos o café juntos.
Após o café da manhã tomei um banho e fomos assistir TV antes que desse a minha hora de ir.
Nos enfiamos debaixo do edredom e deixamos apenas a cabeça para fora permitindo enxergar a tela.
E naquilo, passamos a tarde toda.
[...]
Ja eram 19h. Me levantei do sofá, calcei meus sapatos e vesti meu casaco.
- Preciso ir, minha mãe ja deve estar preocupada. - Antony ainda se encontrava deitado, pus um braço de cada lado de seu corpo o "cercando" e me despedi com um beijo.
- Vou te levar até a porta. - Ele ameaçou se levantar.
- Não precisa, sei onde é, fica ai. - Falei e o mesmo voltou a se deitar.
- Tá bom. - Ele sorriu e dei as costas, caminhando até a porta.
- Te amo! - Falou.
Parei onde estava e me virei novamente para o moreno que ainda permanecia esparramado pelo sofá.
- Eu também te amo. - Sorri e deixei um beijo no ar antes de continuar.
Fechei a porta da casa, e caminhei até meu carro antes adentrar o veículo e dar partida.
[...]
- Oi! - Gritei assim que abri a porta. - Mãe?
A casa estava silenciosa.
Joguei as chaves, meu casaco e minha bolsa sob o balcão, e reparei em um bilhete grudado na geladeira.
Oi amor! Eu e seu pai fomos
ao mercado e na farmácia
fazermos compras, chegamos
em umas 2hrs, te amamos.Vou aproveitar pra tentar dormir, não dormi nada bem essa noite.
Subi as escadas e fui direto para meu quarto sem sequer desviar o olhar pra outro cômodo.
Assim que adentrei o cômodo fui até minha cama e retirei meu pijama que estava de baixo do meu travesseiro, vestindo-o.
Fechei as cortinas da varanda e apaguei as luzes antes de me jogar na cama aliviada.
Antony me acolheu tão bem, acho que nem meus pais tem esse dom. Fico muito feliz em relação maneira como ele lidou com a situação e como conseguiu me acalmar.
Na real, nunca sabemos o que se passa na cabeça de alguém, talvez ele simplesmente demonstrou estar bem para não me assustar, mas ainda sim me sinto bem mais leve.
Fechei os olhos e apaguei.
———————————————————
OI MORES!! 😁🥳🥳
Voltei!! Tirei esse tempinho pra respirar e pensar um pouco em tudo.
Primeiramente, quero deixar aqui meu agradecimento a minha avó, que desde sempre acreditou em mim e esteve do meu lado. Sem ela eu provavelmente não estaria aqui, te amo muito vó, seja lá onde você estiver. 💘
Segundamente:
GENTE ERA SÓ UM ANTONY NA MINHA VIDA 😭😭
Ele lidou tão bem com tudo, pelo menos na frente dela, ai q lindos q noite maravilhosa %#^_+\€|]+]+[+ 🙏🏻🥳🥳😼
Maravilhosos lindos lindos lindos lindos 😞😖😕🔫😤🤨🤍🙌🏽😍🙌🏽🖤😍❤️🥳😟❤️🤍
Espero que estejam gostando, aproveitem p deixar os feedbacks aqui e não se esqueçam de votar que me ajuda muito!! Beijocaaass 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony Santos
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 - Ana Clara e seus pais resolvem passar suas férias de verão no Rio de Janeiro, onde acaba conhecendo alguém que se torna extremamente importante na vida da garota, mas que são separados contra suas vontades pelo destino com um final nada c...