08

926 69 24
                                    

                         Ana Clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         Ana Clara

Acordei as 07h da manhã, exatas meia hora para me arrumar.

Tomei um banho de 5 minutos e vesti um short jeans e um cropped branco regata. Coloquei apenas uma havaianas branca e um boné preto. Quero fazer questão de me sentir confortável enquanto fico sentada em um banco assistindo um treino de futebol.

Antony acabou de me dizer que está chegando, peguei meu celular e uma garrafa de água. Me sentei do lado de fora para o esperar.

Assim que chegou, me levantei e limpei meus shorts. Fui para o carro e me sentei no banco de carona.

- Bom dia. - Disse assim que entrei.

- Bom dia. - Disse sorrindo.

Assim que chegamos, Antony me pediu pra que me sentasse na arquibancada, e assim fiz.

O treino começou e dentro de 10 minutos o mesmo fez 3 gols. Mesmo sendo proposital me orgulhei dele. Posso parecer idiota mas é bom vê-lo feliz.

Após todos os gols Antony olhava para mim e sorria genuinamente. Deus, nunca percebi o quão bonito ele consegue ser.

- Cê' viu, fiz 3 gols. - O mesmo se sentou ao meu lado levando uma garrafa de água a boca.

- Vi, você foi muito bem. - Sorri.

Nos encaramos por cerca de 5 segundos que pareciam um milênio, como se tudo ao redor parasse, como se a terra parasse de girar e o universo de conspirar, quando foram chamados para retomar o treino. Nunca fiquei tão frustrada com algo do tipo.

- Vou indo. - Ele se levantou deixando a garrafa de água ao meu lado.

O treino durou por mais algumas horas até que acabasse. Os jogadores foram ao vestiário para que pudessem se trocar e tomar uma ducha antes de irem embora.

- Podemos ir. - Antony disse após sair do vestiário.

Assim que chegamos abri a porta do carro e desci junto de minhas coisas.

- Gostei de te acompanhar. - Sorri.

- Gostei de ter você lá.

Foi a última coisa que dissemos um ao outro antes se seguirmos o caminho.

Assim que cheguei fui trocar de roupa, precisava almoçar pra ir á empresa.

Vesti uma blusa regata branca delicada junto de uma calça straight bege e um blazer da mesma tonalidade. Utilizei o blazer aberto deixando a blusa amostra. Combinei também uma sandalha de salto bege com uma amarração na canela.

São 14h e estou saindo de casa agora.

                                 [...]

- E ai. - Raissa me cumprimentou.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora