09

792 58 10
                                    

                          Ana Clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Clara

Acabei de voltar da empresa. Raissa me pediu pra ir para ajudá-la com planilhas.

Substitui meu salto por meias e minhas roupas por pijamas. Quase não tive tempo de fuçar meu celular hoje, ótima hora pra isso.

Sobre a briga com minha mãe, ela entendeu e pediu desculpas igualmente por ter sido ignorante.

E há 3 mensagens do Antony.

Chat de Antony

E ai
Quer ir comigo na cafeteria?

Não é nenhum super programa
mas achei que você gostaria de
ir comigo.

Claro, chego lá em 1 hora.

👍🏻

Chat offline

Pode parecer que 1 hora seja muito pra ir em uma cafeteria que fica a 15 minutos de sua casa, mas pra quem está sem um carro é o tempo perfeito.

Vesti uma calça preta flare junto de um cropped branco de mangas compridas e uma puffer jacket marcom junto de meu tênis sneackers branco.

Pedi um táxi me sentei ao lado de fora para o esperar. Marquei a visita aos carros para semana que vem, finalmente minha dependência em carros de aplicativo vai acabar.

Acabei de chegar a cafeteria, Antony estava sentado em uma das mesas da janela mexendo em seu celular. Assim que o vi fui em direção a mesa.

- Oi. - Falei sorrindo apenas com os lábios e me sentando á mesa.

Coloquei minha bolsa pendurada  em minha cadeira e pus meu celular sob a mesa.

- E aí. - Ele sorriu e direcionou o olhar para mim e deixou seu celular sobre a mesa igualmente.

- Já sabe o que vai pedir? - Perguntei.

- Acho que um Machiatto. - Respondeu. - E você?

- Um mocha.

Nos levantamos e fomos juntos até o balcão para pedir-mos.

- E para esse casal - A caixa sorriu simpaticamente. - O que podemos fazer?

Nos entreolhamos e rimos baixinho.

- Um mocha e um machiatto, por favor. - Respondi.

A caixa nos pediu para que esperássemos em nossa mesa então assim fizemos.

- Casal? - Falei rindo.

- A ideia não é tão ruim. - Antony falou também rindo, como se fosse a coisa mais natural do universo.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora