14

347 35 4
                                    

                          Ana Clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Clara

Me ajoelhei no chão enquanto respirava ofegante, enquanto o oxigênio parecia se tornar cada vez mais escasso.

Me sentei no piso, escorei minhas costas na parede e coloquei minhas mãos em meus cabelos. Aos poucos eu voltava a respirar normalmente. Me levantei vagarosamente e me apoiei na pia, encarando meu reflexo no espelho.

Expirei e inspirei uma última vez, ajeitei meus cabelos e peguei minha bolsa. Abri a porta e sai em busca de Raissa.

- Onde você tava' amiga? - Raissa apareceu atrás de mim.

- Fui ao banheiro. - Respondi. - Desculpa não ter avisado.

Ela assentiu e nos sentamos em um sofá, conversamos por mais algum tempo até que me senti cansada demais para permanecer ali.

- Acho que já vou embora. - Eu disse.

- Já?

- Estou com sono, você vai ficar? - Perguntei e a loira assentiu.

Nos despedimos, e segui meu caminho.

Assim que cheguei em casa joguei minha bolsa no sofá e subi as escadas. Escovei o dentes e lavei meu rosto antes de me esconder entre os lençóis e cair no sono.

                                 [...]

Meus pais estão vindo para Inglaterra hoje pela primeira vez. Deixei a casa arrumada para recebê-los, não quero deixar uma impressão de desleixada, suja e principalmente não quero que pensem que não estou me cuidando.

Pegaram o voo ontem as 19h e chegarão aqui as 08h no horário daqui.
Fiquei de buscá-los no aeroporto para poupa-los de gastos logo no primeiro dia.

Já são 07:58 e minha mãe acabara de me enviar uma mensagem dizendo que anunciaram que o avião está prestes a pousar.

Peguei minha bolsa, minha chaves de casa e carro e meu celular. Minhas vestes se tratam de um conjunto de moletom cinza-claro e um crocs creme.

                                 [...]

- Meu amor! - Minha mãe me abraçou apertado.

- Oi mãe! - Falei sorrindo retribuindo o abraçou intenso. - Como vocês estão?

- Estamos bem. - Ela se afastou, me olhando nos olhos. - Você faz tanta falta em casa.

- Sinto saudades de lá também. - Falei. - Oi pai!

Olhei agora para meu pai que apenas nos encarava sorrindo.

- Oi minha filha. - Ele me abraçou, pondo uma de suas mãos em minha cabeça e acariciando-a. - Senti sua falta.

Ele depositou um beijo em minha testa.

- Parece que foram anos, mas foram 6 meses. - Minha mãe constatou.

Os ajudei com as malas, colocando-as no porta-malas. Entramos no carro e dei partida rumo a minha casa.

Assim que chegamos, descarregamos tudo e fui destrancar a porta, enquanto minha mãe analisava a casa externamente.

- Que casa enorme! - Ela disse e meu pai concordou.

- Podem entrar. - Dei passagem. - Fiquem á vontade!

Subimos as malas para o quarto em que escolhi para dormirem, e após isso, fui apresentar a casa.

- E por fim, aqui é meu quarto. - Falei entrando com eles logo atrás.

- Linda casa. - Meu pai falou maravilhado. - Que orgulho de você!

Dei uma risada fraca.

- Não se esqueçam de que quem financiou tudo, incluindo minha vinda pra ca, foi a empresa. - Eu disse.

                                 [...]

Estávamos eu e minha mãe na cozinha preparando o jantar, enquanto meu pai ajeitava a mesa.

- E aquele seu "amigo"? - Minha mãe perguntou referindo-se a Antony.

Em uma de nossas últimas ligações, contei sobre o acontecido e do presente que ganhei. Não poderia simplesmente ir pro Qatar sem avisar, ou dizer de última hora.

- Está ótimo! - Sorri cinicamente.

Finalizamos o preparo do jantar e nos sentamos á mesa. Comprei os ingredientes para fazer lasanha, e confesso que rodei um pouco, pois no mercado em que frequento, não tinha.

Assim que terminamos a refeição, nos sentamos na sala para conversar um pouco, logo após subimos para nos deitarmos.

- Boa noite, meu amor. - Minha mãe me deu um beijo no topo da cabeça. - Durma bem, e tome seu remédio.

- Boa noite mãe. - A abracei. - Não vou esquecer.

Percebo o quanto minha mãe deposita esperança nesse remédio, gosto de saber que ela tem toda essa fé, mas não consigo acreditar que isso pode me salvar.

- Até amanhã, pai. - Falei agora, com meu pai.

- Até, filha. - Ele acariciou meus cabelos.

———————————————————

Oi bestieees!! 💘💘

Voltei de viagem ontem, e confesso q eu já não tava aguentando ficar longe de casa. 😟

O Ana Clara pode ir parando com essas graças ai oxe 😤🤬😠

GENTE OS PAIS DA ANA CLARA SAO MT FOFOS Q ODIO QRIA Q OS MEUS FOSSEM ASSIM 😭😭😭😫 ****daddy issues*{*{^\^|^\*+[+[+{*~€£|¥\'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTE OS PAIS DA ANA CLARA SAO MT FOFOS Q ODIO QRIA Q OS MEUS FOSSEM ASSIM 😭😭😭😫 ****daddy issues*{*{^\^|^\*+[+[+{*~€£|¥\'

GENTE OS PAIS DA ANA CLARA SAO MT FOFOS Q ODIO QRIA Q OS MEUS FOSSEM ASSIM 😭😭😭😫 ****daddy issues*{*{^\^|^\*+[+[+{*~€£|¥\'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam gostando, aproveitem p deixar os feedbacks aqui e não se esqueçam de votar q me ajuda muito!! 💕💕

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora