18

345 30 1
                                    

                        Ana Clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        Ana Clara

Antony's voice call

- Eu marquei de ir ver uns
amigos meus, quer que eu
desmarque?

- Não precisa! Não é nada urgente.

- Você não pode falar por
telefone?

- É melhor pessoalmente.
- Mas fica tranquilo, depois eu falo.
- Não é nada importante.

- Tá bom, qualquer coisa liga.

Finalized voice call.

Acho que não teve uma única vez que chamei Antony pra sair que ele esteve ocupado. Tenho uma sorte do tamanho do mundo.

Tento conversar com ele depois.

[...]

Raissa me convidou pra ir em uma confraternização/festa da empresa. E é claro que recusei, sei que eu certamente deveria ir, mas não tem a mínima graça ficar entre jovens americanos (exceto Raissa, é claro) se embebedando (essa parte a inclui) e dançando, enquanto eu, fico sentada observando sem poder fazer nada por que sou "frágil" e posso ter um ataque a qualquer minuto.

Preciso urgentemente falar com Antony, 4 dias, 4 malditos dias pra viagem, e eu só me enrolo. Eu devia sim ter pedido pra ele desmarcar com os amigos. Eu estou literalmente a um passo de um colapso, e não posso ir aos jogos, isso é extremamente importante.

Minha mãe disse que me aproveitei de seu compromisso para atrasar a notícia. E de certa forma ela está certa, não quero contar, eu absolutamente não quero, mas não tenho outra escolha.

Eu não posso simplesmente inventar uma desculpa pra não viajar. Apenas a minha doença justificaria minha ausência nessa viagem.

                                 [...]

"Antony, preciso mesmo falar com você, urgente, você tem um tempo amanhã?"

Foi o que acabei de enviar á Antony antes de jogar meu celular entre as cobertas e esconder meu rosto no travesseiro.
Mensagem:
Tenho sim, as 16:30?

Confirmei o horário.

Acho que vou ter um colapso nervoso.

Poderia me deitar e olhar pro teto por algumas horas e processar tudo, mas preciso me arrumar, meus pais me convidaram pra ir ao shopping junto com eles. Não vejo nada melhor pra fazer.

Tomei um banho rápido, e escolhi uma roupa qualquer. Não vejo graça de me arrumar agora, não hoje.

Desci as escadas e vi meus pais prontos para sair, estavam apenas pegando as chaves do carro.

- Vamos, filha? - Meu pai perguntou. Balancei a cabeça e murmurei um "uhum".

Assim que chegamos ao shopping, acompanhei minha mãe em algumas lojas enquanto meu pai fora em uma barbearia.

Passei a maior parte do tempo apenas existindo, presa na minha própria mente, e é impossível sair. Já que onde eu vou os meus pensamentos me perseguem.

- Gostou? - Perguntou minha mãe me tirando do transe e levantando um cabide com um casaco de lã

- É bonito sim. - Falei.

- Filha, o que foi? Porque está tão nervosa? - Ela me encarou. - É por causa de Antony?

Balancei a cabeça afirmando.

- Querida, vai ficar tudo bem, ele vai entender. - Ela tentou me tranquilizar. - A vida funciona assim, nem sempre temos o privilégio de permanecer com aqueles que amamos. E afinal, é apenas uma viagem, o verá de novo assim que ele voltar.

- Não é apenas uma viagem de férias mãe. - comecei. - Pode ser que seja a viajem mais importante de sua vida e eu não vou estar lá.

- Mas vai estar aqui, torcendo por ele! - Ela finalizou.

A mesma me envolveu em seus braços e tive a certeza de que senti lágrimas ameaçando cair.

- Eu amo você. - Ela disse antes de se afastar.

                                 [...]

Me levantei da cama num pulo, com certeza não conseguiria dormir novamente.

Joguei agua gelada em meu rosto e escovei meus dentes. Prendi meu cabelo e coloquei pantufas nos pés pois o piso estava 3x mais gelado do que o normal.

Despejei o café na xícara e me sentei na mesa junto de uma tigela com cereais.

Passei o meu café da manhã em completo silêncio, no meu próprio mundo. De certa forma, foi ótimo ter acordado cedo, eu ficaria ainda mais nervosa com meus pais conversando em minha cabeça.

———————————————————

Oi amoris 😼😼😼

Antes de tudo, quero dizer que essa fanfic não se trata de uma fanfic muito longa, de 50 ou 60 capítulos. Sera menor do que costumam ver, mas não vai deixar de ser boa por isso, eu espero. Vai retratar perfeitamente a história de um casal, em todos os detalhes. Mais pra frente explico á vocês o motivo de ser curta. 💘💘

Confesso q to ficando perdida gente. Passei o maior auê pra conseguir terminar esse cap, eu não tinha ideia do que escrever. 🤯

Ela vai contar pra ele ELA VAI CONTAR PRA ELE!!!!! 🤯💗😤😫😤😫🫀🌎😼🫶🏻😼💘😤😟😤☠️ ]*^{%{€]<\]+[+*]*

Espero que estejam gostando, aproveitem pra deixar os feedbacks aqui e não se esqueçam de votar que me ajuda muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam gostando, aproveitem pra deixar os feedbacks aqui e não se esqueçam de votar que me ajuda muito. Beijocas!! 🫶🏻🫶🏻

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora