19

327 28 2
                                    

                      Ana Clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Clara

Assim que terminei o café da manhã, subi e liguei o chuveiro. Passei mais tempo no espelho encarando meu próprio reflexo do que de fato tomando banho.

Assim que abri a porta do banheiro após o banho, sai, e atrás de mim, uma nuvem de fumaça.

Agora são 11:30 da manhã, o que significa que ainda tenho algumas horas antes de encontrar Antony. Tenho certeza que ficar em casa vou explodir, preciso ocupar a cabeça.

Escolhi uma ida ao shopping, chamei Raissa já que tenho certeza de que não consigo ficar em paz estando sozinha.

Me vesti e avisei meus pais antes de pegar as chaves do carro, minha bolsa e sair.

[...]

- E ai mulher. - Raissa me deu um breve abraço. - Como você tá'?

- Bem. - Fui breve. - E você?

- E que cara de preocupada é essa? - Ela perguntou. - Tô' bem também.

Ignorei sua pergunta e fomos andando.

- Quero ir em uma loja nova de cosméticos, parece muito boa. - Falei.

- Sabe onde fica? - Perguntou.

- No piso 2. - Eu disse antes de irmos á procura da loja.

- Essa aqui. - Parei em frente ao estabelecimento.

Tinham luzes e prateleiras rosas, um piso de mármore. Era algo bem sofisticado, provavelmente para atrair o público.

Entramos e comecei a rondar pela loja e avaliar os produtos.

- Mulher, dá uma olhada nesse gloss. - Raissa disse levantando uma embalagem relativamente grande e transparente, deixando amostra um gloss holográfico.

Demos mais uma olhada, gastamos 40 minutos do nosso tempo nos iludindo por sombras e iluminadores de 40 libras.

Raissa aderiu o gloss, e eu, um blush avermelhado.

Após passarmos em mais cerca de 4 lojas diferentes, sendo elas de roupas, trajes de banho e cosméticos, finalmente paramos para comer.

- Obrigada! - Falei á atendente antes de ir me sentar á mesa após meu pedido.

- O que foi? - Raissa perguntou assim que me sentei e expressei confusão em minha face.

- Por que?

- Você tá' preocupada Ana Clara, acha que eu não percebo? - Ela disse. - O que foi?

- Você deve estar doida. - Fitei o chão.

- Ótimo argumento, mas não estou, não nos conhecemos a mais que um ano e já considero você como minha irmã.

A encarei por 30 segundos antes de começar.

- Não vou á viagem do Antony. - Soltei o ar que sequer percebi que segurava.

- Por que?! - Ela franziu o cenho.

- Eu não posso. - Encarei meus dedos enquanto os puxava ansiosamente.

- Tá' falando do que? - Raissa tinha confusão em seu rosto.

- Fui á uma consulta a algum tempo. - Comecei. - O médico disse que não posso viajar.

- Ana Clara, direto ao ponto. - Preocupação e incerteza eram notáveis em seus olhos.

Fomos interrompidas pela garçonete, que deixou nossos pratos sob a mesa antes de sorrir e sair.

- Obrigada! - Falei.

A loira sequer direcionou os olhos ao prato ou a garçonete, manteve o olhar firme em mim.

- Tenho uma doença. - Comecei. - No meu pulmão.

Olhei pra baixo e assim fiquei até que obtivesse uma resposta da mesma.

- Desde quando? - Ela perguntou incerta.

- Desde os meus 12 anos.

- Porque não disse me disse antes? - Perguntou, mas foi algo que senti que não precisasse de uma resposta. - Você é minha irmã, não precisava esconder isso.

- Eu sei Raissa, mas odeio essa parte mim, odeio que sou tratada diferente depois, como se eu fosse uma taça de vidro, não sou! - Exclamei. - Não preciso de cuidados feito um recém-nascido, gosto de festas, de bebidas, de me relacionar com pessoas assim como todo mundo.

- E o que tem haver com a viagem? - A loira perguntou.

- Segundo ao médico, posso precisar de internação, combinei com Antony de conversar com ele hoje. - Falei. - Não consigo me concentrar em nada a não ser nisso. Eu piorei, então sou praticamente uma bomba relógio.

- Eu te amo tanto mulher, é sério, podia me contar, mas entendo. - Falou me tranquilizando. - Se ele também ama você, vai entender.

- Eu espero. - Eu disse e jurei sentir uma lágrima escorrendo em minha bochecha.

———————————————————

Oi besties!! ❤️‍🩹

Fiquei afastada porque tenho passado por uns dias bem difíceis, mas voltei 🥳🥳

Gente a Raissa que fofa acalmando a bestie 😭🫀😻

Raissa + Clarinha = irmãzinhas 💗💗💗💗💗💗💗

To com um bloqueio criativo inimaginável que raiva, mas to me esforçando juro, acho q sai cap amanhã!! (Não prometo, não me matem) 😭😫😟😤

Espero que estejam gostando, aproveitem pra deixar os feedbacks aqui e não se esqueçam de votar que me ajuda muito!! 💘🫶🏻

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora