13

469 37 1
                                    

                          Ana Clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Ana Clara

Peguei meu celular que estava afundado no sofá.

Chat de Antony.

     Posso ir na sua casa mais tarde?? 

Aconteceu alguma coisa?

                    Na verdade, queria te dar
                                            um presente.

Pode vir sim.

Chat offline.

Não sei do que se trata, Antony nunca pediu pra vir aqui e eu nunca ao menos convidei, acho aqui um tédio e acho que não teríamos nada para fazer.

Terminei meu café e tomei banho. Vesti um moletom na cor creme e um short de malha branco.

Tive a ideia de almoçar na padaria, apenas coloquei um tênis e fui.

- Bom dia, qual seu pedido? - A atendente perguntou.

- Quero um pão de pizza e um suco de laranja natural. - Falei.

- Suco com ou sem gelo?

- Com, por favor. - Disse pegando minha carteira.

Paguei e me sentei á uma mesa, comi em 15 minutos e logo fui pra casa pois Antony disse que chegaria em meia hora.

                                   [...]

Ouvi breves batidas na porta, me levantei e a abri.

- E ai. - Ele me abraçou e retribui.

- Qual o motivo da visita da realeza? - Perguntei ironicamente.

- Se está insinuando que sou um príncipe, eu concordo. - Ele riu.

Nos posicionamos em frente ao sofá quando ele começou a falar.

- Você é muito importante pra mim. - Iniciou. - Gosto quando me assiste treinando, quando assiste meus jogos, me faz me sentir seguro. Eu ia adorar se fosse pessoalmente assistir a seleção brasileira.

Antony segurava uma camiseta da coleção da seleção brasileira lançada pela nike em suas mãos.

- E queria te presentear com algo. - O mesmo retirou um bilhete que estava junto da blusa e o estendeu para mim.

Não entendi inicialmente, encarei por alguns segundos quando coletei as informações em minha cabeça.

- Você está realmente me dando uma passagem para o Qatar? - Falei, era mais como uma afirmação confusa do que uma pergunta.

- Estou, e eu quero muito que você vá. - Ele disse.

Peguei o bilhete e o abracei forte. Me distanciei e olhei em seus olhos, eu sorria boba, gosto de como ele faz com que eu me sinta importante para ele.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 - Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora