-1-

5.2K 280 96
                                    

Pov's Son

Meu Deus, eu já tô há alguns minutos atrasado, já era pra eu ter me arrumado, merda! Todos estão esperando o novo atacante chegar e eu nem tomei banho, meu Deus.

Rapidamente eu fui depressa pro banheiro, tomei um banho de gato, e fiquei me admirando no espelho, quando vi já eram sete e vinte da noite, o novo atacante chegava às sete e trinta e cinco, eu estava atrasado, não estava? O TREINADOR ME MATA.

Me arrumei rápido, apenas vesti uma blusa normal por baixo, e meu casaco do time, desci o mais rápido que eu podia, e, poxa, nem lembro se eu escovei meus dentes, ou passei perfume, acho que não...

Pov's Son off

Toda a equipe estava na mesa, tinha uma mesa grande com as cadeiras deles, e na ponta ficava o Antônio, a mesa estava cheia com todos eles, quando Son chegou, todos encararam o mesmo que estava aproximadamente quinze minutos atrasado.

Pov's Son on

-Olá!- Disse com uma voz fina, já preparado pra bronca, era como se eu tivesse com medo de meu pai me bater depois de eu ter feito algo de errado quando criança.

-Boa noite, Sr.Min- Dizia Conte, num tom de voz meio que... Eu não sabia falar.

-Desculpe-me pelo o atraso, Conte.- Disse

-Está tudo bem-Conte então se ajeitou na cadeira-Já sabe não é?Hoje o novo atacante chega, daqui uns dois minutos, já que chegou atrasado, acho que posso lhe pedir para apresentar a ele sobre tudo certo?- Ele dizia, num tom normal, espera, sempre normal, ele nunca demonstrou ódio, só raiva, uma ou duas vezes.

-Claro!- Disse, mas eu nem conhecia o cara direito, não sabia nem o nome, nem sobrenome!

Passaram alguns minutos, eu tava morrendo de ansiedade, quase com meu coração saindo pela boca de tanto esperar o tal do novo atacante, e que até que enfim ele chega.

Não demorou para que Conte o apresentasse para todos.

-Então gente, esse é Richarlison de Andrade, tem 25 anos, e, é brasileiro, tenho certeza que vão se dar muito bem com ele!- Disse Conte, e logo após olha para o Richarlison.- Assim como você também vai lidar muito bem com eles!

-Hm...- Resmungou o tal de 'Richarlison', ele tava com uma cara meio, possamos dizer que 'amarga', mas dava pra ver que o mesmo estava nervoso ao estar lá na frente.- Prazer em conhecer todos vocês! Espero me adaptar a todos vocês, e ajudar o máximo que eu puder no clube!

Todos aplaudiram o mesmo, inclusive eu, fiquei o olhando de cima a baixo, não sei se ele percebeu.

Ele parecia legal, a única coisa que eu estranhei no mesmo era seu corte de cabelo, raspado nos dois lados e descolorido, não que eu achasse feio, só não era acostumado.

Ele passou por cada um de nós, nos cumprimentando.

-Oi!- Diz ele dando a mão de como se quisesse apertar a minha, meu Deus, que óbvio.

-Olá Richard? Richarli? Richarlison?Desculpe-me!- Apertei a mão dele e logo soltei.

-Richarlison- O mesmo rir

-Meu nome é Heung-min Son, pode me chamar de Son, sou o atacante camisa sete da equipe, prazer em conhecê-lo!

O mesmo então, só dá um sorriso mexendo em seu nariz, e logo vai cumprimentar os outros.

Confesso, ele era bonito.

Se passou cerca de três horas lá, jantando e conversando bastante sobre tudo, nossa, papo vai e papo vem eu já tava morrendo de sono, até que Richarlison se levanta pra ir ao banheiro, do qual Kane tinha indicado onde era e eu o sigo.

O porquê eu estou seguindo ele?Eu tô morrendo de sono, vou tentar fazer ele ir logo pro quarto e dormir! Sem maldade, estou cansado, muito cansado.

Logo quando ele sai do banheiro, se depara comigo na porta.

-Oi!- Digo

-Oi, tudo bem?- Diz ele lavando as mãos, e me olhando com um olhar duvidoso.

-Sim, sim, só queria saber se estava bem acomodado, sabe?

-Sim, obrigado!

-Éh.... Você está cansado?- Pergunto andando junto com ele, enquanto o mesmo estava confuso ainda.

-Um pouco, a viagem foi longa!

-Se você quiser pode descansar já- Richarlison continuou com um olhar duvidoso, tipo: "Ohhh, mal cheguei e já tá me expulsando?"- Não ache estranho, por favor, Conte deixou-me encarregado de lhe apresentar as coisas por aqui, só que eu tô quase caindo de sono, e não posso ir agora, há não ser se você for... Espera.... Porque eu tô fazendo isso? Mano, desculpa.

-Não tem problema, se você quiser, eu posso ir sim.

-JURA?- Digo num tom alegre.

-Sim, tô cansado também!- Ele com certeza estranhou.

-Ok!!- Disse num tom alegre.

----------------
Man, tô mó triste com a saída do Brasil da copa mano, mas de alguma forma, nem tudo são flores, certo? Nem sempre ganhamos, mas temos que ter fé neles pro próximo ano certo?2026 vem hexa, oremos para todos os deuses possíveis!🇧🇷⚠️
Acho que posso postar 1/2 capítulos por dia, só espero não desistir da fanfic 🤙

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora