-18-

1.3K 116 69
                                    

23 of december.

Os dias se passaram voando desde aquele dia, o tempo parecia que tinha diminuído, estava corrido para os dois, mas nos treinos a relação dos dois continuava a mesma, porém Richarlison de alguma forma notou que Son estava estranho, não só seu jeito de agir, mas suas conversas também estavam estranhas, Richarlison sentia que Son tinha algo para contar para o mesmo mas acabava que ignorava isso, e continuava a falar normalmente com o mesmo. Em Londres, eles estavam em clima natalino, tinha árvores decoradas, as lojas com roupas natalinas e decorações também. Todos estavam em clima natalino, tanto que se vestiam de vermelho, verde e branco, umas ou outras pessoas, Lucas tinha o falado que o significado não importava tanto para eles, era mais a data que deixava o inverno melhor.

– Hey Richy – disse Son o abraçando

– Hey Sonny – Richarlison retribuiu o abraço ficando colado no mesmo

– Tudo bem? – Son ia sair do abraço mas Richarlison continuou a segurar o mesmo pela cintura. – Ei Richy, eu preciso sair – disse Son rindo.

– Vai não, fica aqui um pouco, não tem ninguém aqui – disse Richarlison ainda grudado em Son se referindo ao vestiário.

– Quem disse? Kane está me esperando lá fora

– Como? Kane? O que vocês vão fazer? Como assim? – disse Richarlison soltando Son e cruzando seus braços.

– A gente vai sair pra comprar algumas coisas pro natal, ele queria carona, aí me ofereci para levá-lo –Son diz mesmo sabendo que Richarlison não gostaria daquilo

– Tá, pode ir, de boas-Disse Richarlison se sentando em uma cadeira no vestiário e arrumando suas coisas

– Ei Richy, eu só vou bem ali, não é como se eu fosse te... – estava claro que o que Son ia falar era 'trair', mas resolveu não falar, porque ele ainda não havia conversado com Richarlison sobre o relacionamento dos dois, embora quisesse, nunca arranjava tempo para sentar e conversar com ele.

– O que? – disse Richarlison olhando para o mesmo

– Posso passar na sua casa depois, ou você passa na minha?

– Ah, pode ser, se o Kane tiver eu não vou. – disse Richarlison fazendo biquinho

– Tá tudo bem! Ele não vai – Son apenas arrumou seu próprio cabelo e ia indo embora, quando Richarlison o puxou para um beijo rápido

– Ei, De'Andrade e Son, aqui não é lugar pra namorico viu – disse Kane rindo da melação deles dois, Richarlison só conseguia ficar paralisado enquanto Son apenas o soltou e foi, não era de agora que Kane sabia sobre a relação dos dois, ele já havia percebido desde quando os mesmos haviam chegado da Coréia do Sul, ele nunca foi contra, apenas desejava que Son nem Richarlison se desconcentrassem do futebol.

– Desculpa – disse Son

– Hey, tudo bem, eu sou seu amigo, não vou contar pra ninguém – disse Kane colocando seus dois dedos indicadores em sua boca em forma de "X" indicando que não vai contar á ninguém – Mas você sabe, assim, só te peço para que não se distraía do futebol, porquê você sabe que é o mais importante no momento– o mesmo pegou no ombro de Son – Eu gosto da maneira em que vocês se ajudam, são parceiros um do outro, só quero que não deixem se levar por muitas emoções ok?

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora