-12-

1.3K 128 90
                                    

"I'm on your side"

A ficha de Son finalmente caiu no 90'.

<[A Coréia do Sul tinha perdido para o Brasil de 1 a 4]>

Naquele minuto, parece que Son só enxergava a si mesmo no meio do campo, ele sentiu seus olhos arderem, lágrimas foram descendo lentamente no seu rosto por cima da sua máscara preta, ele só pensava em fugir dali naquele momento, mas a coisa mais útil que ele poderia fazer era consolar seus colegas de equipe, era mais que a 'obrigação' dele como capitão, mas era como se estivesse tudo preto em sua visão, ele só conseguia ver seu 'povo' coreano chorando, ou seu pai o brigando depois, e seus companheiros de time chorando também! Ele com certeza ficou feliz pela seleção brasileira, mas triste pela dele, ele não podia falar que eles não se esforçaram porque eles se esforçaram muito, eles treinaram bastante, foi tudo incrível, pelo o menos enquanto durou.

Logo ele viu seu companheiro de time vindo, Richarlison.

-Ei, my friend- ele disse tentando 'animar' Son e pegando na cintura do mesmo mas Son só virou o rosto enxugando suas lágrimas

-Parabéns Richy, a seleção brasileira foi ótima e você foi incrível!-Dizia o mesmo tentando não desabar ali mesmo, no meio do campo

-Posso te abraçar?

-Claro-disse Son forçando um sorriso

-Está tudo bem, my friend- Disse Richarlison o abraçando e ficando ali no abraço-Perder faz parte e na próxima eu acho que você pode conseguir! Acredito em você Sonny!

-Obrigado Richy'-disse pegando na cintura de Richy meio que fazendo um carinho e agradecendo-Consiga o hexa pelo seu 'povo', consiga o hexa por nós!

-Eu vou!-Disse Richarlison, ele até que estava 'confiante'-Posso passar pelo seu quarto depois?

-E a seleção brasileira? Vocês não vão comemorar não?

-Vamos, mas quando terminar eu vou dar uma passada por lá, ok? Você só vai amanhã certo?

-Sim, pode ser então

-Fique bem, por favor.-Disse o abraçando denovo.

-Eu vou ficar.-Disse Son se afastando e indo até a seleção brasileira bater um 'papo' e depois falar com a seleção coreana.

"Oh, como eu queria ver aquele sorriso em seu rosto" Pensou Richarlison, mas entendia o sentimento de Son, perder não é legal.

Son tinha falado com vários jogadores brasileiros inclusive Neymar, um de seus companheiros de campo até trocou camisa com ele, ele conversou bastante com os jogadores brasileiros no vestiário, mas não via a horas chegar no hotel onde estava hospedado, ir para seu quarto e descansar, apenas para tentar esquecer o fato de que tinha perdido um jogo tão importante.

Não só ele quanto os outros jogadores da seleção coreana também levaram um esporro de Paulo Bento, mas quase ninguém ligou já que eles já estavam muito cansados.

Son tinha chegado no hotel onde os mesmos estavam hospedados, com uma enxaqueca enorme e não estava querendo 'papo' com ninguém, queria apenas descansar, mas como a vida não é do jeito que queremos, logo que ele apenas abriu a porta do quarto que estava seu pai o ligou.

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora