Os mesmos, Son e Richarlison, já estavam em seus países, se preparando para a viagem, Son tenha sofrido uma lesão no olho esquerdo e, é claro que ficou apavorado, como assim? Ele não iria poder participar da copa se estivesse mal, mas seu treinador tinha dito que não tinha problema já que conseguiriam uma máscara 'preta', que é um acessório ortopédico, a ideial principal do acessório é evitar ou abreviar o tempo longe dos 'gramados', de modo a manter um atleta com lesão facial em campo, Heung-min Son estara usando a máscara preta na face para criar proteção para os vestígios da cirurgia e ainda gera uma proteção e ajuda a prevenir impactos no rosto.
Os mesmos se afastaram após Son pedir isto ao mesmo, não era bom se desconcentrar do futebol, apesar de Son querer acompanhar muito Richarlison nessa 'jornada da copa', não queria se distrair e não queria distrair Richarlison também, apesar de não estarem em um relacionamento sério ficaram meio chateados com a situação mas de alguma forma era melhor para eles dois, além disso, Catar é um país rígido, ser lgbtqia+ é um crime lá, porque continuariam isso? Embora sabiam esconder perfeitamente a relação dos dois, não queriam de maneira alguma arranjar problemas.
O primeiro jogo do Brasil era
Brasil x Sérvia, apesar de ainda não ter ido para o Catar, Son ia torcer por 'seu amado' e 'companheiro' Richarlison mesmo de longe.E Richarlison realmente foi um máximo jogando! Fez dois gols incríveis, o primeiro foi bom mas o segundo foi um 'golaço' como dizia Richarlison, Son com certeza ficou feliz por ele, bom, não só ele como a selação brasileira também, Neymar era um de seus ídolos do futebol,já tinha conhecido Neymar, mas se o visse denovo com certeza queria trocar suas camisas com o mesmo.
Já que Brasil tinha ganhado de 2 a 0 da Sérvia o segundo jogo era
Brasil x Suíça, e bom, Richarlison estava mandando muito bem, na verdade todos, Raphinha também, todos estavam tentando, no 60' Vini Jr tinha feito um gol, mas foi anulado, mas logo em 80' Casemiro fez um gol, e esse valeu!.O terceiro jogo era Brasil x camarões, tiraram alguns do banco, resumindo, colocaram os reservas pra jogar mas tá né? Tudo bem, Tite 'acreditava' no potencial deles, mas no final foi que Brasil perdeu de 0 a 1 pros camarões, mas mesmo assim estavam nas oitavas de finais já, só não sabiam que iriam enfrentar, eles foram bem, só não deu muito certo mesmo a escalação, digamos assim.
A seleção coreana viajou para o Catar alguns dias antes de seu primeiro jogo acontecer, Coréia do Sul x Uruguai.
Tanto Son quanto os outros jogadores estavam ansiosos, já que 2018 não foi um dos anos em que eles passaram a comemorar a 'vitoria' já que não ganharam a copa.
Sobre o resultado da Coréia do Sul x Uruguai, 0 a 0, mas pelo o menos ainda tinham uma segunda chance, certo?.
Próximo jogo seria Coréia do Sul x Gana, Cho-gue Sung fez o primeiro gol, logo depois, ele fez mais um novamente, e tudo tava indo bem, mas aí ouve mais um gol da seleção oposta, e o final foi que a seleção coreana perdeu de 2 a 3 para Gana, mas pelo o menos ainda havia mais um jogo por aí Coréia do Sul x Portugal.
Ambas as seleções estavam indo bem, tinham que se esforçar o máximo possível, até porque se eles perdessem já seriam eliminados, com apenas 4' Portugal tá tinha feito gol, então por aí já surgiu um frio na barriga, apenas 4' minutos e já??? Poxa, deixou nem eles se prepararem direito, com 26' a seleção coreana fez um gol, logo eles já ficaram mais confiantes, então estavam empatados, 1 a 1, logo bme depois adicionaram +6' e a seleção coreana fez mais um gol e eles foram a loucura, todos comemoraram.
Após chegarem aonde estavam hospedados comemoraram mais ainda que já estavam nas oitavas de
finais.No outro dia, Son estava quase indo pra cama, dormir, quando recebeu uma mensagem de Richarlison, os mesmos estavam sem se falar desde quando Son sofreu a lesão no olho esquerdo, em que Richarlison perguntou para o mesmo se estava tudo bem, e Son respondeu que 'Sim' e mandou uma foto zuada dele mesmo.
Ele tinha que confessar que tinha medo de enfrentar o Brasil, ele via que a seleção brasileira era 'foda' demais, e todos de lá eram 'craques', estava ansioso para segunda-feira, com certeza, mas ao mesmo tempo tenso, porque iria enfrentar sua seleção favorita além da Coréia do Sul,e seu 'companheiro' Richarlison.
21:25/3 of december
Brazillan 🇧🇷:"Are you ready for Monday?"
Korean 🇰🇷:"What?"
Brazillan 🇧🇷:"Group G and Group H will face each other, in the case of Brazil against Korea, so.."
Korean 🇰🇷:"I'm scared of you 😨"
Brazillan 🇧🇷:"Really, but I'm not going to wish you luck, you don't have to!"
Korean 🇰🇷:"I say the same!"
21:29/3 of december.
_________________________
Hi my friends, who are you?
Então, eu ia postar outro capítulo ao invés desse, que seria um capítulo que com certeza vocês me matariam, mas aí seria melhor esse assim mesmo, até porque eu fiz 'mamãe mandou eu escolher tal e tal', então eu decidi postar esse,e para cada um vai ter um capítulo diferente de como foram suas derrotas (me matem mesmo, desculpa pelo capítulo curto tendo só 923 palavras).Byebye, my friends.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son
Fanfiction- Essa fanfic mostra a amizade de Richarlison e Son e mais alguns assuntos. "Eu até que gosto de você meu mano!" - Richarlison. .... "Eu te amo, e esse sentimento não é de hoje." - Heung-min Son Essa história não foi escrita para difamar os citados...