-27-

929 77 59
                                    

Continuação...

Após Son soltar a frase, Richarlison abriu um sorriso malicioso em seus lábios, desejando por Son.

Richarlison então se deu por vencido e saiu da piscina, não demorou para que seu parceiro, Son, o seguisse. Richarlison ia molhando os cantos da casa, estando com sua roupa molhada, e com Son não foi diferente, saía molhando também deixando pegadas de seus pés.

Assim que entrou no quarto de Richarlison, o mesmo estava sentado na cama, sem camisa, apoiado em seus braços. Son não aguentaria ver Richarlison o seduzindo sem dar uns 'pegas' no mesmo, amava cada detalhe de seu namorado, cada qualidade sua, e os defeitos que Richarlison falava ter, amava suas tatuagens, Richarlison insistia em contar para Son o significado de cada uma delas e por isso mesmo Son amava cada uma delas também.

— Na piscina não... — disse Richarlison vendo o mesmo se aproximar — Mas e na cama? Pode? — disse Richarlison, seus olhos estavam repletos de luxúria, desejando pelo mais velho.

— Só acontece isso entre eu e você. — disse Son se aproximando ainda mais de Richarlison, o coreano se sentou no colo do mesmo e se ajeitou ali, dava pra sentir a ereção que ia se formando ali debaixo do short do brasileiro.

Richarlison ia tocando Son de uma maneira que nunca havia tocado ninguém, suas mãos deslizavam pelas costas lisas e limpas do coreano com vontade. Son beijou Richarlison de uma maneira intensa e prazerosa, nem calma nem selvagem, o gosto não era nem doce nem amargo, suas salivas eram trocadas e suas línguas brigavam por espaço, ali, naquele momento. Richarlison trocou de posição com o coreano colocando-o por baixo, lambendo sua pele molhada, mesma que o gosto era misturado, se suor e água doce, Richarlison não poderia fazer nada para limpa-ló já que iriam se sujar novamente. Son amava a sensação que sentia quando estava com Richarlison, seja-lá em qualquer momento. Richarlison então tirou o short do coreano cuidadosamente beijando de sua virilha até seu joelho.

Que sensação prazerosa, tipo, pra caralho.

Son se arrepiava há cada toque do brasileiro, estava entregue ao mesmo por completo. Richarlison passeava pelo corpo todo do coreano depositando beijos por ali, o coreano não estava com nenhuma pressa, cada segundo era um momento especial estando com Richarlison.

Richarlison então beijava do abdômen do homem, até seu peitoral sarado, esperava o momento certo para começar a chupa-los como um bebê com fome, dito e feito. O brasileiro chupava os mamilos do coreano com vontade, com fome, sede do coreano. O coreano soltava alguns gemidos após Richarlison chupar com muito força, e dando mordidas naquela região enquanto Son acariciava os fios do brasileiro e arranhava suas costas. A pele do coreano já não estava mais a mesma, estava cheia de chupões e mordidas do brasileiro. Richarlison fez questão de tirar sua cueca deixando-o nu por completo, e não fez diferente com si mesmo, tirando seu short e sua cueca. Richarlison abriu as pernas do coreano rapidamente observando o membro ereto por completo, Son já podia sentiu uma ardência no meio de suas pernas, sendo preenchido pelo membro de seu parceiro. As mãos de Richarlison foram a cintura de Son enquanto o mesmo ficava pelas pernas do coreano deslizando de cima pra baixo fortemente. Son gemia nos ouvidos de Richarlison, fazendo o brasileiro soltar risos maliciosos.

— Porra Son — dizia Richarlison olhando para Son, que o olhava também — Você é gostoso pra caralho — assim que Richarlison soltou a frase de que se lembrava do que estava em sua cabeça desde a primeira vez dos dois, Son começou a beijá-lo calmamente.

Son não se importava da brutalidade do namorado na cama até porque já havia se acostumado, aquela era uma dor prazerosa e proposital.

[...]

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora