Eram oito e sete da manhã, Richarlison estava dormindo como um bebê, sem que tivesse hora para acordar, apenas dormindo de bruços na cama, em cima de um travesseiro, sem camisa, normalmente Richarlison dormia sem camisa por causa do calor, se seu corpo estivesse muito abafado, ele sofreria graves consequências, fazendo com que surgissem várias manchas vermelhas pelo 'tronco' de seu corpo, no caso nas costas, ombros, barriga e peito.
Ele estava tão concentrado dormindo, que nem ouviu tal pessoa batendo na porta. Essa pessoa bateu uma, depois duas, depois três, depois da quarta batida na porta do Richarlison, se levantou para ir ver quem era que estava o perturbando de manhã 'cedo', porque para o mesmo ainda era cinco ou seis da manhã.
Ele foi até a porta e abriu, quando se deparou com Son lá na frente, com um olhar meio confuso, dizendo tipo: "Cê tem ideia de quantas horas são?" Ou "Vai acordar não vagabundo?", pelo o menos isso na cabeça de Richarlison.
-Oush, que isso, cê tá com cara que parece que eu acabei de cometer um crime- Richarlison estava tão sonolento que esqueceu que na sua frente estava um coreano, que só entendia inglês, não fluente em português- Ah, está tudo bem com você?- Diz Richarlison no idioma em que Son entendia, inglês.
-Hm, comigo tá, eu que pergunto pra você, tá tudo bem? Já são oito horas da manhã e dez minutos e vinte e sete segundos.- Richarlison nem sabia ler ponteiros, quem dirá falar tudo aquilo que o mais velho acabou de falar.
-Ah, tá sim...- Logo Richarlison realmente acordou- QUÊ?????OITO HORAS???JÁ?????
-Sim, mas acho que o 'bonitão' foi dormir tarde demais não é Sr.De Andrade?-Disse Son.
-Eu não, eu fui dormi em horário normal, dez horas da noite.
-Sei.- Son o olhou de cima pra baixo- Você acha que está com disposição pra ir treinar ou não?
-Não, não, eu tô sim! Eu vou, só espera eu me arrumar rapidinho! Já volto Sonny!- Logo Richarlison deixou a porta de seu quarto aberta, e foi correndo pro banheiro, naquela hora era como se Richarlison se tivesse convidado Son pra entrar não é?Son entrou e não era tão organizado, mas nem tão desorganizado, tinha algumas roupas jogadas pelo chão, seu armário 'meio' bagunçado, mas via que o mesmo, Richarlison, tentava o organizar deixando as roupas de treino separadas das suas roupas normais, e camisa de time também, o resto que talvez fosse roupas íntimas e shorts do mesmo ele deveria guardar na gaveta.
-Não é tão desorganizado assim- Disse Son, que não percebeu que falo alto demais, então Richarlison, lá do banheiro ouviu e respondeu: "Eu ouvi isso tá?", logo Son ficou rindo da situação, Son sabia que Richarlison costumava demorar no banho as vezes, então aproveitou pra tirar algumas coisas do caminho e as deixar no lugar.
-Terminei!- Diz Richarlison colocando apenas sua chuteira e celular na mochila- Nossa, você deu uma geral aqui, coisa que eu não faço desde cheguei.
-Eu pensei que você fosse no mínimo organizado Sr. De Andrade
-Ah, eu não via nenhum problema já que ninguém entra aqui- Richarlison riu, então logo os dois mesmos seguiram o caminho que dava para fora de onde os mesmos estavam hospedados.
Chegaram no estádio do TTC, e muitos os estranharam, logo Richarlison deu de cara com Lloris, o capitão da equipe.
-Atrasado não é?-Disse Lloris se aproximando- Para começar um dia bom, quero que você corra cinco vezes em volta do gramado, faça cinquenta polichinelos quatro vezes e cem flexões, tenha um bom dia!-Disse Lloris sorrindo.
-Ah...- Richarlison não pôde nem falar nada, porquê realmente tinha dormido muito.- Tudo bem.
Logo ele seguiu pro vestiário pra deixar suas coisas, e quando saiu deu de cara com Kane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son
Fanfiction- Essa fanfic mostra a amizade de Richarlison e Son e mais alguns assuntos. "Eu até que gosto de você meu mano!" - Richarlison. .... "Eu te amo, e esse sentimento não é de hoje." - Heung-min Son Essa história não foi escrita para difamar os citados...