Já fazia alguns dias desde aquele certo dia, depois que começaram a namorar, ficaram mais 'boiolas' que antes. Son se achava o homem mais sortudo do mundo, ou de Londres por estar namorando com aquele homem, se considerava um homem de sorte, Richarlison era tudo que o mesmo procurava, Richarlison se tornou mais afetuoso por causa das carícias de seu namorado, que o faziam 'boiolinha' por ele. Apenas passando um tempo juntos, era tudo o que tinham. Son se ocupava demais com os treinos e alguns assuntos em particular com seu pai, mas sempre que podia tirava um tempo para ficar com Richarlison. Já Richarlison, ainda estava se recuperando da lesão da coxa, sempre se tratando, ainda não voltaria jogar futebol, talvez em janeiro, queria se recuperar logo para entrar em campo novamente, mas tinha Son, que sempre o ajudava também. As visitas de Son na casa de Richarlison se tornaram mais frequentes e todo mundo de lá já estava acostumados com o coreano indo os visitar, mas nunca perguntavam do porquê Son ir para lá, já que era extremamente difícil Richarlison convidar alguém que era estrangeiro para ali, mas os mesmos não faziam nada suspeito além disso, quando Son ia pra lá, levava uma coisa ou outra para Richarlison e entrava no papo com os outros brasileiros, e assim foram se acostumando.
Após Pelé morrer, Richarlison desmoronou, até porque o 'Rei', era um dos ídolos de Richarlison. Os mesmos achavam que nada mais de ruim poderia acontecer no final do ano, mas acabou acontecendo, Richarlison ficou abalado, primeiro a copa, depois isso? Não poderia acreditar, mas era a realidade, Son o consolou por um tempo mas logo se ocuparia com os negócios de seu pai então ficou com peso da consciência por ter deixado Richarlison ainda meio 'afetado' pela morte de seu ídolo.
Mas nunca deixava de fica mandado inúmeras mensagens para saber como Richarlison estava.Em mais um dia de treino, Richarlison não compareceu por causa da lesão, que havia ficado mais forte, e a preocupação de Son quanto os outros jogadores também aumentava, mas acreditavam que logo o brasileiro ia se recuperar, precisavam da energia brasileira de Richarlison apesar de terem Lucas, mas Lucas era discreto, umas ou outras vezes que ele deixava se levar pela cultura brasileira e fazer brincadeiras. Son era o que mais alegrava o time, ou melhor, Son e Emerson, quando não, Richarlison que não estava ali.
Após o treino, Richarlison havia mandado mensagem a Son, pedindo para que o mesmo fosse visitar e no caminho lhe comprar alguns doces, Son poderia contar que essa era uma das 'trezentas' coisas que Richarlison havia pedido só naquela semana. Realmente, quando Richarlison disse na entrevista que para alguém namorar com ele tinha que 'respirsr fundo', ele não estava falando apenas da sua beleza, mas sim de atura-lo, isso não incomodava muito Son já que tinha se acostumado com o jeito do mais novo, sendo piadista, garanhão, entre outras coisas que Son poderia citar sobre Richarlison.
– Olá... – disse Son envergonhado passando pela sala em que estava com o empresário de Richarlison, que estava em uma mesa, parecia resolver algo importante, tinha mais duas mulheres sentadas no sofá, e uma bebê, Malu.
– Olá Son! – disse uma mulher loira e alta, parecia ter 40 anos, e o que Son achava era verdade. – Bem-vindo! – disse a mulher com um sorriso no rosto, o sorriso dela era lindo, com certeza.
– Olá Sonny! – disse outra mulher, não tão alta.
– Obrigada! – disse Son ao certo sem saber o que responder – Onde está Richarlison?
– Ah, ele está lá no quarto, pode ir lá!– a mulher loira dizia apontando para o quarto, não demorou para que Son fosse até o cômodo onde o mesmo estava.
– Uau, eu vim aqui preocupado pensando que o 'bonitão' estava precisando urgentemente de mim enquanto você está jogando um joguinho de um gatinho? – disse Son no ouvido de Richarlison e dando um tapa na nuca do mesmo
– Ai, isso dói sabia? – disse Richarlison fazendo uma expressão séria e logo depois rindo – "É assim que você chega na casa dos outros Richarlison?" – disse Richarlison imitando o que Son estava falando frequentemente para Richarlison
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son
Fanfiction- Essa fanfic mostra a amizade de Richarlison e Son e mais alguns assuntos. "Eu até que gosto de você meu mano!" - Richarlison. .... "Eu te amo, e esse sentimento não é de hoje." - Heung-min Son Essa história não foi escrita para difamar os citados...