25 of january.
— Richy, meu bem, acorda. — sussurrou Son no ouvido de Richarlison com uma voz rouca por ter acabado de acordar enquanto o alarme do celular de Richarlison tocava.
O brasileiro dormia igual um bebê, estava encolhido na cama, com uma das mãos cobrindo seu rosto por causa do sol que batia da janela pra cama.
— Hm... — resmungou Richarlison ainda de olhos fechados dormindo, nem um sinal do mesmo se espertando.
— Richy, é sério! Vou tomar banho, esteje acordado em cinco minutos se não vamos nos atrasar pro treino.
— Já é, já é — dizia Richarlison ainda dormindo.
Son não fazia ideia do que o brasileiro havia falado, já que não entendia português, mas compreendeu que seria uma gíria? Talvez. Richarlison usava para literalmente tudo, e de vez em quando ensinava Son, Son já sabia parte do português, mas não usava tanto, tirando que seu português não era bom, sabia apenas as palavras, não muito como pronúnciar elas.
Son seguiu para o banheiro e pegou uma toalha ali, tomou um banho de água fria para se espertar, lavou seus fios de cabelos escuros e sedosos. Amarrou sua toalha em volta de sua cintura e então foi para frente do espelho, onde lá escovou seus dentes e se barbeou, até fez sua 'skin care' de 10 segundos passando sabão por seu rosto e lavando logo depois. Quando voltou para o quarto, Richarlison estava sentado na cama, olhando para o nada, seu rosto estava enchado, seus curtos fios bagunçados, e estava todo marcado da cama, então teve um sono bom, Richarlison dizia para Son que no brasil quem acorda marcado dos lençóis, é porquê dormiu bem. Os dois estavam no apartamento de Son, o coreano convidou seu namorado para ir o visitar e Richarlison é claro que não pensou duas vezes antes de ir. Foram dormir 21:48 da noite, pois estavam exaustos, seus corpos estavam cansados e precisavam de descanso. A rotina tinha voltado ao normal agora, Son sempre dava carona para Richarlison para os treinos matinais, o brasileiro tinha um motorista particular.
— Acordou, bonitão? — disse Son sentando ao lado de Richarlison e fazendo um tipo de 'massagem' em seus ombros.
— Nem eu sei. — disse Richarlison ainda sonolento se deitando no ombro de Son. — Eu queria dormir mais, faz alguma coisa, Sonny.
— Mas você tem que ir, amor — disse Son num modo adorável
— Eu amo quando você me chama por apelidos assim — disse Richarlison dando um sorriso de canto — Desde idiota até amor.
— Fico feliz em saber mas você tem que se arrumar pro treino.
— Você parece minha mãe, ah não. — disse Richarlison resmungando e indo em direção ao banheiro.
— Vai logo, vamos tomar café no caminho. — disse Son sorrindo de Richarlison.
Richarlison tomou banho e se arrumou rápido, Son até estranhou. Mas de qualquer forma o brasileiro ainda estava sonolento.
— Bora, mô — disse Richarlison pegando sua carteira e seu celular de cima da cômoda que havia perto do sofá do mais velho e colocando em seu bolso a carteira e aproveitando para mexer no celular, já com suas mochilas nas costas.
— Tô indo — disse Son pegando as chaves do carro.
— Sabia que hoje a gente tá fazendo um mês juntos, mô? — disse Richarlison enquanto saía do apartamento junto com Son.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son
Fanfiction- Essa fanfic mostra a amizade de Richarlison e Son e mais alguns assuntos. "Eu até que gosto de você meu mano!" - Richarlison. .... "Eu te amo, e esse sentimento não é de hoje." - Heung-min Son Essa história não foi escrita para difamar os citados...