-22-

983 90 6
                                    

A virada do ano, para ambos tinha sido divertida, principalmente para Richarlison, que bebeu horrores e ainda ficou cantando, não é atoa que existe a tal frase:"A bebida antes de te matar, ela te humilha" o que na mente de Richarlison era verdade, já que quando bebia, se soltava. Son passou a virada do ano com seus pais e alguns colegas deles, foi um jantar bom, a conversa estava boa, soltaram fogos e foi muito lindo, com isso Son poderia dizer que foi divertido, mas não postou nada, embora os fãs lhe cobrassem mais stories e postagens novas, já que ele não posta nada desde ano passado, deixando apenas migalhas da conta oficial do Instagram do Spurs, que faziam fãs surtarem.

De algum forma, depois dos fogos, e depois de se despedir dos colegas dos pais, e também depois de desejar 'feliz amo novo' para seu parceiro, Son já estava dormindo já que no outro dia acordaria cedo já que teria o jogo do Tottenham x Aston Villa, ele esperava ganhar, ou ao menos fazer um gol.

Já era de manhã cedo, o céu estava nublado como nos outros dias da semana, Son seguiu com sua rotina normal, sem tantas comemorações, embora fosse um ano novo e eles estivesse bastante expectativa para que esse ano fosse um ano melhor, não só desejava que o ano fosse melhor para si, mas para todos também.

Son chegou ao estádio Hotspurs e logo os mesmos se aqueceram no vestiário e se arrumaram para a partida, o jogo começou bem, mas no final, Tottenham perdeu de 0 a 2 pro Aston Villa. Son aceitava perder, mas aquela máscara o atrapalhava demais, o deixava estressado com aquilo apertando sua cabeça, ele se arrependeu tanto de não ter tido cuidado no jogo em que causou isso, isso o frustrava enquanto jogavam, ele queria só poder jogar se aquela máscara que formigava em seu rosto, o deixava agoniado, pra resumir, Son achava aquela máscara uma merda em sua vida.

Son deu uma entrevista rápida e logo tomou um banho no vestiário e se vestiu com uma roupa simples e casual, ele cumprimentou alguns fãs e em minutos depois seguiu seu caminho para o seu apartamento, quando chegou apenas tirou aquela mochila de suas costas e jogou no chão, se jogou em seu sofá de bruços, sua vontade era apenas de tacar sua cabeça na parede várias e várias vezes, mas percebeu que já estava com a tal da lesão no olho, e ainda aquilo, viveria um inferno, ele nunca foi fã de médicos e hospitais, nem quando era para visitar alguém, ele odiava então não queria passar a temporada em um hospital, pelo o menos naqueles últimos meses queria dar tudo de si ao Tottenham para sair dali com seu contrato feito e deixado sua marca ali, para que ninguém pudesse substituir tão bem o número 7, era o que esperava, pelo o menos.

Após alguns minutos deitado pensando no que faria para que seu estresse pudesse diminuir, ele recebe uma ligação de seu namorado.

-Oi meu bem-Disse Son com uma voz grossa e rouca, parecia estar cansado que era o que estava, mas queria falar com Richarlison.

-Hey Korean, o que aconteceu?-Disse Richarlison após Son.

-Nada demais, apenas cansado.-Disse Son se virando para ficar deitado de peitos para cima, olhando para o teto.

-Ah partida foi ótima,na próxima vocês ganham!-Após Richarlison falar isso apenas ouviu Son suspirando fortemente pelo o outro lado do telefone-De qualquer forma sei que há alguma coisa lhe encomendando, quer me contar? Hein, hein

-É só que-Son deu uma pausa e se sentou no sofá com o pescoço apoiado no apoiador de costas do sofá-Eu me sinto agoniado com o fato de ter que usar essa máscara, isso me estressa pra cacete-Son passou as mãos em seu rosto-Sabe...Eu sei que eu não sou o melhor do Tottenham mas poxa, sabe quantos gols eu fiz depois dessa lesão no olho? Zero, e isso me frusta muito, eu não quero decepcionar ninguém, e com isso, eu tento treinar e treinar para simular essa máscara nos jogos mas continua me agoniando, e eu acabo me sentindo um imbecil por não conseguir nem ajudar meus companheiros por causa dessa máscara inútil! Eu sei que é pro meu bem que eu uso essa máscara, mas...-Son parecia que tirou um peso de seus peitos e logo suspirou novamente, ele passou a mão pelo seu peito esquerdo-Eu quero jogar bem, não quero esse porra de encosto de máscara de merda na minha cara durante os jogos, mas sou obrigado a usar

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora