-7-

1.8K 159 197
                                    

Já era 23:30 na Coréia do Sul,pra irem 'desfarçados', eles decidiram usar roupas pretas para irem dar um 'passeio' por seoul, sendo sincero, Richarlison achou muito bonito lá, isso porque acreditava que tudo era mais lindo ainda porquê só tinha andado por aquela área onde os mesmos estavam hospedados.

-Caralho tá bonitão Son!-Disse Richarlison quando viu Son com uma calça preta, camisa preta e um moletom preto com capuz.
Depois que pegaram intimidade Richarlison não escondia que achava o coreano bonito, sempre que podia procurava brechas para elogiar o mais velho.

-Não posso dizer o mesmo de você não é?-Disse o coreano irônico olhando para Richarlison, Richarlison não estava diferente de Son, estava com uma calça preta, e blusa preta, não precisava de moletom com capuz, não era tão conhecido naquela região assim como Son.

-Também não quero mais sair com você-resmungou Richarlison

-O que? Foi você quem me convidou pra dar um passeio pelas ruas'da Coréia.

-Let's go-disse Richarlison abrindo a porta e saindo na ponta dos pés de lá, logo que ele olhou para trás percebeu que o coreano estava o segundo-Oush, porquê você tá me seguindo?

-Porque você me chamou pra sair,tô te seguindo.

-Eu nem sei como se sai desse andar Son!-Disse o brasileiro assustado

-Como assim 'não sabe'? Eu acabei de chegar e você já tá aqui há quatro dias!

-Ah, não sei.

-Vamos, me siga-O coreano foi para frente do garoto e pegou no seu pulso fazendo o mesmo seguir-Um conselho, quando for chamar alguém pra sair, certifique-se de que saiba por onde está andando!

-Tá, desculpa 'pai'!-Dizia Richarlison chamando Son de "pai" por ironia por causa do tal "conselho" que havia recebido

-O que? Eu só tô falando!

-Sei.

Depois de algum tempo os dois conseguiram sair do hotel, faria mais sentido Son levar Richarlison pra sair do que Richarlison levar Son pra sair até porque o brasileiro nem sabia sair do prédio e tava chamando o coreano pra passear sendo que nem conhece as ruas da Coréia.

Os mesmos encontravam-se caminhando pela calçada, Richarlison admirava muito as ruas pois elas transmitiam uma vibe 'tranquilizadora', se é isso que ele pode usar para descrever, estava frio aquela noite,haviam certas pessoas pelas ruas, em uma ou outra barraca vendendo comidas típicas de lá mesmo, Richarlison algum dia queria saber o cardápio,e à cada canto que os dois passavam Richarlison fazia uma pergunta diferente pra Son.

-As ruas daqui são lindas.-disse Richarlison

-Realmente

-Onde você mora?

-Não é muito próximo daqui, se quiser te levo lá na próxima vez que vier!

-Então aguarde sentado porque se algum dia eu vir pra cá você vai ter que me bancar!

-Então é assim que você pede pra ir á casa das pessoas Richarlison?

-É!-Disse Richarlison rindo

-Não vou mentir, eu te bancaria -Richarlison o olhou com as sobrancelhas arqueadas-As vezes é solitário eu sozinho andando pelas ruas daqui, posso te dizer que meus amigos daqui costumam ser bastante ocupados, por isso, quando nós paramos de jogar por um tempo,eu venho aqui poucas vezes, prefiro ficar por lá, as vezes até mesmo Emerson me faz uma visita ou outra antes de voltar pro Brasil, ou Kane antes de visitar seus pais.

-Ohh-Nesse mesmo instante Richarlison o abraçou por conta própria, Son com certeza,100%, absolutamente, estava surpreso,não só isso quanto tendo um 'gay panic', poderia se dizer isso-Me banca e eu venho te visitar mais vezes!

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora