-32-

579 62 15
                                    

A "família" estava na praia, Rian,  Richarlison e Son. Em uma mesa ali naquela áreia quente, sol com 32° graus. A praia estava lotada, a mesa era coberta por um guarda-chuva grande, em cima da mesa havia um balde de cerveja e alguns 'aperitivos'.

Son estava com uma blusa térmica e um short, com seu óculos no rosto, seu cabelo estava com uns tons meio claro, já tinham se passado 3 dias diretos na praia, seu cabelo estava bem estilo garoto de praia, e sua pele também. Richarlison estava sem blusa, com um short branco e bebendo todas, conversando com todos de lá (conhecidos).

– Ei Sonny – dizia Rian

– Pode falar – Son abriu um sorriso gentil para o garoto.

– Como é namorar esse capeta? – se referia a Richarlison

– É até que tranquilo – disse Son acariciando a nuca de Richarlison

– Nossa Son, você nem desmente ele me chamando de "capeta" – dizia Richarlison indignado

– Eu gosto do seu namorado Richarlison, nossas ideias se batem – Rian levantou a mão preparado com um hight five com Son

– É – Son concordou

Tinha criado um laço bom com o cunhado, amava o jeito do mesmo, apesar de não gostar de algumas pessoas que Richarlison namorou, Son foi um dos únicos que o agradou.

– Cês são é dois desocupados, passa mais uma aí – disse Richarlison

– Ficou bravo – dizia Rian

– Não coloca o Son contra mim, você que é atentado, ele não.

– AH, TÁ – dizia Rian, adorava provocar o irmão.

– Quer fazer uma tatuagem Son? – dizia Richarlison, um homem com matérias artesanais passava por ali

– Eu acho que não

– Vai Son, uma tattoo temporária, rápido! Sai logo!

– Hm... Pode ser

– Já é – Richarlison chamou o homem até a mesa em que estavam, Son não entendia o do como poderiam fazer uma tatuagem temporária, mas iria fazer, Richarlison parecia ansioso com aquilo.

Brazilian – disse Son após o tatuador perguntar a tatuagem, decidiu fazer uma tatuagem entre o dedo indicador do lado direito

– É bom – Rian só observava, nunca havia visto tanto boiolisse vindo de Richarlison aquela hora.

– Então vou tatuar korean no meu também – disse Richarlison olhando para Son dando um sorriso gentil.

Foi rápido, Richarlison pagou e depois ficou admirando as tatuagens.

– Se fosse por mim, eu faria uma tatuagem mesmo, sem ser falsa!

– Ah, você é o doido com o corpo todo tatuado né – dizia Rian

– É! Sou! – disse Richarlison

– Me da o celular, deixa eu tirar uma foto, só porque sou um irmão bom tá? – Rian pegou o celular de Richarlison.

A foto saiu como esperada, Son e Richarlison com os dedos indicadores no nariz, mostrando o que tatuaram. Porém Richarlison saiu distraído, como esperado também.

– Porque o Son está bom e eu não? – dizia Richarlison

– Porque ele é bonito, você não!

– Se eu não te taco um pau antes de ir minha meta não vai ser concluída – dizia Richarlison ironicamente

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora