-31-

763 68 25
                                    

Viagem dos sonhos.

Era férias já e os meses haviam se passado rápido até demais, entre muitas coisas, umas coisas ou outras não tinham sido das formas que esperavam mas estava tudo bem. Tinham esperanças para que no próximo ano pudessem melhorar sua forma de jogo, escalações, transferências, e jogar melhor.

O relacionamento estava tão sério que Richarlison esquecia que tinha casa e  passava semanas na casa do namorado, quando estava em sua casa e ia procurar suas roupas, esquecia que deixava na casa do mesmo.

Tinham muitos meses de namoro que nossa, estava sendo tudo incrível, e uma hora ou outra, apresentar teu parceiro á família seria essencial para seguirem bem no relacionamento.

E essa hora havia chegado felizmente.

Richarlison estava preparando tudo para a viagem ao Brasil ser perfeita, ele não parava de falar na viagem nem um minuto sequer.

– Son, quantas horas são? – Richarlison sentado na cama com as pernas cruzadas assistindo tv apoiado  na cabeça da cama.

– Hm... – Son guardou suas roupas no guarda-roupas e foi ver o celular que estava no sofá, após segundos voltou ao quarto – Sete horas e trinta minutos, porque? Seu celular está do seu lado.

– Lá no brasil agora é três horas sabia? – dizia Richarlison

– Eu sei Richy – Son se sentou ao lado de Richarlison – você parece muito ansioso com a viagem, é só daqui a seis horas!

– Eu passei muitos meses sem ir lá e agora eu tô indo com você.

– E o que isso significa? – Son arqueou suas sobrancelhas

– Eu sempre quis levar você pra lá – Richarlison pausou em sua frase – e eu tô muito alegre, eu sempre quis te mostrar tudo de lá! Tipo tudo mesmo!

– Eu sei, mas é como você disse, eu vou estar com você então... Minha companhia é boa não é?

– Você sempre á frente – Richarlison pegou um travesseiro e apertou no rosto de Son fazendo o mais velho se deitar na cama.

Isso é uma coisa certa?  – Son dizia enquanto tirava o travesseiro de sua cara e olhava seriamente pra Richarlison, que estava sentado ao seu lado apoiado em seu braço esquerdo

–  É uma coisa certa.Richarlison então depositou um beijo nos lábios de seu amado, que continuou. O beijo era quente e lento, Son passava sua mão pelos fios de Richarlison, se sentando no colo do namorado, Richarlison não se considerava lento, pôs suas mãos no quadril de Son acariciando suas costas com uma das mãos.

– Você... – Son dizia ofegante separando seus lábios um do outro.

– Eu o quê? – dizia Richarlison num tom provocativo

– Você é tudo menos lento.

– Eu sou tudo menos lento. – Richarlison deu um cheiro no pescoço de Son. O moreno era tão cheiroso, seu cabelo continuava sedoso, sua pele macia, seu jeito manhoso.

Son sentia a respiração de Richarlison em seu pescoço, era um arrepio atrás do outro. Richarlison depositava beijos de sua garganta até sua orelha, onde naquela região lambeu ali.

– Fizemos isso ontem, anteontem, e depois de anteontem, você sabe.

– Se depender de você, vamos passar a viagem inteira sem. – Richarlison já conhecia Son, era tão certinho.

– É – Son dizia

                                 ∞

– Não tá esquecendo de nada né, bonitão – Son dizia fechando sua mala, já com uma mochila nas costas.

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora