Era o primeiro jogo em que Richarlison ia estreiar no Tottenham,estava muito ansioso, ansioso até demais,queria marcar um gol logo de primeira quando entrasse, não sabia se estava criando muitas expectativas sobre, mas não conseguia esconder o nervosismo, até teve uma hora, que no vestiário, Kane percebeu como Richarlison estava e foi falar com o mesmo.
-Ei cara,tá tudo bem?-Disse Kane
-Oh, acho que sim... Eh... Tá sim.-dizia Richarlison ainda bem nervoso
-Eu sei que você deve estar muito ansioso pra estreiar, enão lhe comparando comigo, mas quando foi minha primeira vez jogando no Tottenham, foi igual, eu tava muito ansioso, bom, diferente de você, eu não conseguia ficar parado quieto em nenhum um minuto sequer, mas se serve de consolo, apenas relaxe, pense que, quando você estiver lá ,todos se sentirão orgulhosos de você!E fazendo um gol ou não, ainda tem muitas partidas por aí Richy
-Ah... Obrigado,valeu mano-Diz Richarlison, até que o conselho que Kane deu tinha 'amenizado' talvez só na parte em que ele falou que "Ainda tem muitas partidas por aí Richy".
Mas mesmo assim, Richarlison ainda ficava um pouco inseguro sobre o que iriam pensar dele, imaginando comentários como tipo,:"Fracassado","caralho, moleque entrou pro Tottenham e nem gol fez"
Mas pensando bem... Era o primeiro jogo em que Richarlison ia jogar no Tottenham... Porque pensariam nisso, certo?-Richarlison pensou.
Logo quando faltava 30 minutos para a partida, Richarlison avistou seu 'mano' Son, e foi falar com ele, já que tinham passado alguns dias sem se falar já que o mesmo, além de estar em seu país nativo, estava ocupado em 'relaçoes a tal coisas", essa foi a última palavra que Son falou para Richarlison antes de partir para Coréia do Sul, que era onde eles estavam naquele exato momento.
-Hi, my friend-falou Richarlison o cumprimentando com um aperto de mão
-Hi,my 음료수¹-Agora era Son quem havia misturado seu inglês,com sua língua nativa.
-Assim você deixa as coisas difíceis não é, parça?-Falou sorrindo mesmo não entendendo nada que o homem coreano á sua frente falou.
-Você nem entendeu nada Richarlison, não banca o 'espertão'.
-Uae, você fala essas línguas estranhas e quer que eu entenda?-Quando Richarlison terminou de falar, Son fez um sinal de 'sim' com a cabeça-Ei!-falou Richarlison.
-E você? Menino estranho
-Tá falando de você é?-Falou Richarlison meio enrolado.
-Hm... Sei, enfim, você está bem? Como foi a hospedagem no hotel?-perguntava Son ficando com 'pose de mãe' com as mãos na cintura.
-Ah, bom, eles trataram a gente bem, e é bem confortável lá, e você? Onde passou todos esses dias?
-Ah, como eu vim pra cá primeiro, organizei bem a viagem de vocês para que tudo saísse bem, e além disso fui visitar minha família-Na última frase Son tinha falado meio cabisbaixo, então, como Richarlison não era nada bom em conselhos, apenas tentou mudar de assunto.
-Mano, quando eu, o Emerson e o Lucas,a gente tava vindo prá cá,eu descobri uma coisa super importante de você-disse Richarlison,que ainda não conseguia juntar as palavras muito bem
-O quê?-dizia Son tranquilo,ele não tinha nada a esconder a não ser 'certas coisas que só ele via ou sentia'
-Você canta.
-Como?
-Você canta, uae-dizia Richarlison novamente
-De onde você tirou que eu canto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son
Fanfiction- Essa fanfic mostra a amizade de Richarlison e Son e mais alguns assuntos. "Eu até que gosto de você meu mano!" - Richarlison. .... "Eu te amo, e esse sentimento não é de hoje." - Heung-min Son Essa história não foi escrita para difamar os citados...