Era 07:15 da manhã na Coreia, Son tinha acordado com a luz do sol em seu rosto, iluminando-o, Richarlison estava dormindo tão profundo e em um sono tão pesado que será que valia a pena acorda-lo? Pensando bem era apenas 07:00 da manhã, era bom deixar o mesmo dormir mais um pouco, até porque esses dias também não tinham sido tão 'legais', digamos que estava muito 'puxado' pra eles
[Puxado=corrido=muito trabalho]
Son apenas acariciou o rosto do mais novo e se levantou, ele ia pro seu quarto tomar banho e se trocar, e por grande 'sorte' ao mesmo tempo que Son ia saindo do quarto Emerson que ficava no quarto ao lado também estava saindo.
-Bom dia Sonny-disse o mesmo com um sorriso no rosto
-Ah, bom dia, tudo bem?
-Sim, nossa, que estranho,ontem você chegou e eu nem vi, dormiu com Richarlison?
-Sim, eu cheguei tarde aí não queria incomodar.
-Sonny, está tudo bem?
-Claro-Sonny deu um sorriso meio 'suspeito' e 'nervoso', Emerson era um dos mais fofoqueiros do TTC, saía contando um monte de coisa por aí de jogadores para jogadores e depois tínhamos que nos explicar, o estranho era que a energia dele ainda é agradável.
Son apenas foi para seu quarto que não era tão longe do de Emerson e Richarlison e tomou um banho, a água escorria pelo seu corpo 'sarado' apenas, o banho serviu para que o mesmo lembrasse da noite passada, tinha tantas perguntas a fazer, ou... Estava se 'emocionando'? Fazemos isso quando estamos apaixonados?Digo, ficamos ansiosos por compartilhar algum momento com a pessoa que estamos apaixonados, certo?
Son nunca se sentiu assim por ninguém, apesar de nunca ter tido nenhum relacionamento com ninguém, seja-lá homem ou mulher, dedicou toda a sua vida ao futebol desde sempre, de vez em quando olhava para alguma mulher mas não passava de achar a mulher 'incrivelmente linda'.
Ele se perguntava se Richarlison queria o mesmo que ele, Richarlison nunca demonstrou estar gostando dele, talvez Richarlison apenas não sabia como demonstrar sentimentos por alguém, certo?Pensou Son.
Eles iriam voltar para Londres ainda naquele dia, já estavam com as malas feitas, sairiam de lá 15:35 da tarde.
OTodos estavam tomando café da manhã quando Son chegou no restaurante ao lado do hotel, ele cumprimentou quase todo mundo que estava li no local e foi se sentar com Emerson.
-Bom dia-disse Son se sentando com ele
-E o Richas?-Perguntou Emerson estranhando Son não ter chegado com ele, já que eles dormiram no mesmo quarto, porque não chegaram juntos?
-Está dormindo ainda, eu acho-Dizia Son se servindo
-Esse cara tem um sono muito pesado!
-Já dormiu com ele?
-Sim, e eu nunca mais esqueci dessa noite.
-Porquê?-Son já estava criando mil ideias sobre o que aconteceu nessa tal' noite juntos
-A gente tava bebendo,aí esse noia do caralho me deu um chute e me empurrou da cama! Minhas costas doem só de pensar nessa noite
-Meu Deus-disse rindo da situação, sendo sincero não duvidava nem um pouco do que Richarlison era capaz de fazer quando se tratasse de situações como essa, estar bêbado.
-Nem me acordou-Disse Richarlison chegando por trás de Son e batendo em seus ombros-Os de verdade eu sei quem são !
-Você tava dormindo igual uma pedra, Richy-Disse Son, ele tinha que falar, levou um susto com Richarlison, até porque Son estava sentado de costas para a equipe e Richarlison tinha vindo já falando alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son
Fanfiction- Essa fanfic mostra a amizade de Richarlison e Son e mais alguns assuntos. "Eu até que gosto de você meu mano!" - Richarlison. .... "Eu te amo, e esse sentimento não é de hoje." - Heung-min Son Essa história não foi escrita para difamar os citados...