Eram 06:30 da manhã, Richarlison acordou tomando um susto com o lençol em seu ouvido, ele não era muito fã de insetos, ele amava, porém se ficassem longe dele, melhor ainda.
Richarlison se virou para abraçar Son propositalmente, mas o mais velho não estava ao seu lado, no mesmo instante Son apareceu abraçando Richarlison pelas costas e dando beijos em seu pescoço, Richarlison sentiu um perfume forte vindo do mesmo e ele estava 'todo arrumado'-Desculpa, não quis te acordar.-Disse Son se sentando na cama
-Tudo bem mas quantas horas são?-Disse Richarlison se espreguiçando
-Uma seis e trinta e cinco, eu acho, mas volte a dormir, eu acordei cedo porque tenho que sair, mas no treino a gente se encontra-Son apenas depositou um beijo na testa do mais novo e foi embora, Richarlison ainda não tinha acordado 100%, então apenas voltou a dormir, mas dessa vez abraçado com seu travesseiro.
Richarlison não era, não gostava, e nunca gostou de acordar cedo, nos primeiros treinos do Tottenham ele acordava na força do ódio, e as vezes até perdia a noção do tempo, mas depois os horários foram mudando, ele dava 'graças a Deus' por aquilo.
Ele não demorou tanto para acordar, acordou 09:00 horas em ponto quando seu celular despertou, o mesmo tinha esquecido que tinha marcado horário para fazer uma tal tatuagem. Ele faria essa tatuagem em homenagem ao seu companheiro de time, Neymar, seu ídolo, Romário, e ele mesmo, a tatuagem que ele faria nas costas teria uma enorme importância pra ele.
Ele se arrumou e foi direto para o estabelecimento de seu colega, e chegando lá ainda não estava tudo pronto para a tatuagem, então Richarlison resolveu mandar uma foto dele para Son já que o mesmo estava desocupado.
10:09/14 of december
*Foto de visualização única*
Korean 🇰🇷: Olá!
Korean 🇰🇷: Você está tão lindo!
Korean 🇰🇷: Já comeu brazillan?Brazillan 🇧🇷: Sim, sou lindo.
Korean 🇰🇷: Essa frase é minha sabia?
Brazillan 🇧🇷: Tudo bem, tudo bem
Você estará disponível hoje novamente?Korean 🇰🇷: Sim, porque?
Brazillan 🇧🇷: Quer ir levar o Acerola e Laranjinha para passear junto comigo?
Korean 🇰🇷: Sim, claro, quantas horas?
Brazillan 🇧🇷: Pode ser as 17:00?
Korean 🇰🇷: Claro!
Até mais Richy, tenho que me ocupar agora, tchau my brazillan fav!Brazillan 🇧🇷:"Tchau meu coreano fav!"
10:15/14 of december.
Richarlison estava ansioso até demais para a tatuagem, esperaria que seus ídolos e fãs gostassem da tatuagem aberta que o mesmo faria nas costas.
-Tá foda!-Disse Richarlison se olhando no espelho após a tatuagem, demorou para termina-lá, mas valeu a pena.
-Que bom que tenha gostado Richarlison!-Dizia o tatuador limpando minhas costas
-Obrigado!
-Não há de que!
Como Richarlison já havia o pagado, apenas saiu dali e voltou para sua casa, de lá ele iria pro treino, onde encontraria Son e depois sairia com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son
Fanfiction- Essa fanfic mostra a amizade de Richarlison e Son e mais alguns assuntos. "Eu até que gosto de você meu mano!" - Richarlison. .... "Eu te amo, e esse sentimento não é de hoje." - Heung-min Son Essa história não foi escrita para difamar os citados...