-14

1.3K 138 42
                                    

Era dia 12 de dezembro, Richarlison estava de volta no THS, e sua rotina havia voltado ao normal, casa, CT, casa novamente, já que o dormitório tinha fechado, Conte disse que já estava acabando o ano então não havia o porquê de ainda estarem ali, se ele não estivesse entrando naquele lugar, naquele momento, ele estaria em outro lugar...
Mas ele apenas foi para o treino para se distrair, alguns jogadores ainda não estavam lá, mas Conte já tinha dito que se os jogadores pudessem, que começassem a treinar logo, já que em 2 ou 3 semanas já teria um jogo para os mesmos.

Richarlison chegou no CT e já sabia que ele estava olhando pra todo mundo com cara 'feia', não sorriu para ninguém, Emerson até deu um 'Oi' mas ele não respondeu o mesmo, até ir no vestiário, onde lá estava Son, vestindo uma camisa que não era a do treino.

- Hey, my bro – disse Son com um sorriso no rosto se virando para Richarlison, que não o respondeu – sobre a partida, eu-

- Pode me deixar em paz só por hoje?Poxa, você é sufocante pra caralho – falou Richarlison em belo tom alto, guardando sua mochila no armário e lançando para Son um olhar 'hostil', a frase deu para Son entender completamente o que o brasileiro falava sem precisar de tempo para tentar decifrar.

- Você está com raiva por causa da partida do Brasil contra a Croácia? - o coreano apenas colocou sua mochila nas costas e ficou esperando o brasileiro o responder, ele não iria embora sem o brasileiro falar 'direito' com ele.

- Não é raiva - falou Richarlison em um tom mais moderado e novamente com seu inglês ruim de sempre. - é apenas...estresse.

- Seja lá o que é que está sentindo, não quero te atrapalhar, você não parece bem hoje. - disse o coreano indo em direção a porta

- Então é isso? Quando você perdeu eu te dei todo o apoio do mundo e agora eu perco e você só vai embora? - disse Richarlison pegando sua chuteira, fazendo Son se virar.

- Porquê está jogando isso na minha cara?Eu tentei te ajudar e você disse que eu era sufocante pra 'caralho'. -  disse o coreano olhando atentamente para Richarlison – eu quero te ajudar, eu quero revidar o que você fez na segunda-feira me consolando a noite toda, mas você que decide, você quer a minha presença? Porque se for para me tratar assim é melhor não me ter por perto por enquanto.

- Oh, o que? Você quer, que à cada momento eu te abrace, te beije, te bajule?

- Qual é o seu problema Richarlison? Eu tô tentando te ajudar cara!

- Porra então não tá conseguindo. – disse Richarlison apenas dando de ombro com Son e deixando Son para trás.

Son apenas o seguiu e foi para o estacionamento logo depois, realmente, isso tinha afetado Richarlison de uma forma tão intensa, o problema que Richarlison está tendo é apenas que ele ficou sensível depois do Brasil ter perdido pra Croácia, realmente, foi uma perda e tanto e ver Richarlison chorando partiu o coração, mesmo que fosse de longe.

Apenas nesse mesmo instante que Son passou por ele, os jogadores que estavam ali notaram a tensão entre eles, mas preferiam ficar calados.

Foram duas horas de treino, mas duas horas de treino torturantes, Richarlison pensava apenas em como havia tratado Son, mas ele nem sabia o porquê tinha o tratado assim, talvez só estivesse em um dia ruim mesmo. Nem passou pela cabeça de Emerson perguntar o que havia acontecido entre eles já que provavelmente levaria um esporro de Richarlison.

Quando acabou o treino, Richarlison apenas saiu de lá, pegou um táxi, e ainda no caminho tinha comprado algumas cervejas, ele realmente não sabia 'lidar' com algo sem beber cerveja. Apenas para esquecer daquilo, se fosse algum problema de algo que não o afetasse psicologicamente o mesmo estaria até que 'tranquilo' mas quando afetava, a bebida era sua 'terapia'. O mesmo sabia beber moderadamente, quando estava só e também quando estava acompanhado por seus amigos, pelo o menos o mesmo se lembrava de não ter feito ou falado algo que o envergonhasse até seu último dia de vida.

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora