-15-

1.3K 120 28
                                    

"Tão natural quanto a luz do dia..."

13 de Dezembro, Londres, 09:45.

Em uma brecha da janela, uma luminescência surgia no rosto de Richarlison, que logo acordou com uma sensação estranha, mas não tão estranha, mas sim uma sensação de estar bem, feliz, melhor do que antes ele tinha certeza que estava. A pessoa ao seu lado, Son, dormia tão profundamente que Richarlison estava com pena de acordar o mesmo naquela hora, Richarlison apenas se levantou cuidadosamente para não acordar o mais velho e depositou um beijo na testa do mais velho, agradecia tanto por ter ele naquele momento de 'negação' para Richarlison.

"Mas que preguiça boa, me deixa aqui atoa"

Richarlison seguiu para o banheiro, que era ao lado de seu quarto, tomou banho e ficou se olhando no espelho logo depois.

-Caralho tá bonitão -Disse Richarlison para si mesmo e logo depois percebeu o que estava fazendo e no mesmo instante sorriu. Ele se vestiu com uma blusa regata verde larga e um short preto, bem normal pra quem ia ficar o dia todo em casa já que não ia ter treino por causa do jogo da Croácia contra a Argentina. Ele foi para a cozinha e ficou um tempo parado olhando para a neve em seu quintal, se fosse no brasil, naquela hora, provavelmente estava um sol gigante na cara do mesmo, algumas idosas fofoqueiras na frente da casa ao lado, ou até mesmo um som de panela de pressão que elas colocavam e iam fofocar, esse  era o segredo para a feijoada ficar boa no almoço, acredite, Richarlison lembrava disso da sua infância. Richarlison apenas esfregou seus olhos com suas mãos e foi fazer algo pra comer, ele não sabia ao certo onde tinha aprendido fazer crepioca, que o mesmo tratava como 'ovo com sei lá o que', ele não sabia quem tinha ensinado, mas seus amigos haviam deixado tudo o que precisava para fazer a tal 'ovo com sei lá o que', ele fez duas, "até que foi rápido", pensou Richarlison. Ele colocou uma jarra de suco de laranja na mesa e apenas soltou um:" Dá pro gasto, se aquele viado do Sonny não gostar, problema dele". Richarlison se virou para trás quando ouviu um barulho de algo caindo, era Son que havia tropeçado na parede olhando para Richarlison, Son apenas abriu um biquinho com suas bochechas macias e coçou sua cabeça deixando seu cabelo bagunçado.

-Good Morning-Disse Richarlison na maior dificuldade de pronunciar apenas um "Good Morning", estava paralisado mas não deixou de rir da situação, Son apenas fez um joinha e se aproximou de Richarlison

-Você vai me convidar pra comer ou vai ficar me olhando?-Disse o coreano sonolento e ainda de olhos fechados tendo dificuldade para abrir seus olhos.

-Want to eat?-Disse Richarlison apontando pra mesa

-Yes!-Disse Son abrindo um sorriso em seu rosto para Richarlison e sentando na mesa. Son cortou a 'crepioca' que estava meio queimada por fora mas por dentro tinha queijo, ele apenas colocou uma pedaço na boca e gostou do que comeu, só não sabia o que era.

-Gostou?

-Sim-disse o mesmo cortando mais um pedaço e continuando a comer-Não sabia que além de jogador era um cozinheiro de mão cheia

-Cê'é louco, pai é foda aqui

-Traduz por favor.- Disse Son rindo

-Eu sei muito bem cozinhar Sonny!

-Eu sei que o que você disse antes foi uma das gírias do Brasil, certo?

-Sim.- Richarlison queria que Son ao menos soubesse um pouco do português para ele conversar com ele-Você sabe português?

-Assim, esses dias eu aprendi um pouco mais de português, quer ver?-Disse Son alegremente

-Sim, sim.-Disse Richarlison olhando atentamente para Son

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora