-23-

930 98 27
                                    

Os planos iniciais de Richarlison eram almoçar ali e assistir o filme que Son queria ver, e depois ir embora de volta para a sua casa, quando terminaram o almoço, Son estava lavado os pratos e os copos enquanto Richarlison ficou conversando com o mesmo, ou melhor, dando uma aula de português á ele.

-"Oi"?-Disse Son em português, sem entender o que o brasileiro quis dizer.

-É assim:"Eu te amo Richarlison", entendeu?-Disse Richarlison

-"Eu te amo Richarlison"-Disse Son comum olhar meio duvidoso sobre o que isso quis dizer depois de muitas tentativas-Mas afinal, o que significa?-Disse Son guardando o último prato que havia na pia e se enxugando logo após.

-Significa:"I love you Richarlison"-Disse Richarlison encostado no balcão

-Você está me ensinando palavras dirigidas a você esse tempo todo?-Disse Son

-Não-Richarlison arregalou os olhos e encarou Son novamente-Tanto faz, agora me diga o que você aprendeu-No final da frase Richarlison deu um sorriso de canto preparado para ser elogiado

-Ah... Richarlison é muito bonito, eu amo o Brasil, Richy joga muy bem... Foi só isso não?-Disse Son tentando pronunciar o português difícil que o brasileiro havia o ensinado

-Esqueceu?

-Metade sim

-Então trate de estudar mais português para ir pro brasil comigo!-Disse Richarlison colocando seu dedo indicador na cabeça de Son

-Então trate de aprender coreano também para que possa ir me visitar!

-Vou tentar, ao menos se até lá eu não invocar o diabo com essa língua difícil..-Disse Richarlison dando de ombros

-Fala sério, apenas algumas frases pro dia á dia, tipo um "oi", "tudo bem?", "tchau", entende?

-Não, mas vou tentar!-Disse Richarlison dando um sorriso para Son

-Vou esperar, e me espere também, vou aparecer melhor em português do que você, algum dia..-Disse Son olhando para Richarlison com um olhar feroz.

-Espero.-Richarlidon distribuiu um beijo pelo pescoço do mais velho enquanto suas mãos rodeavam sua cintura.

-Vamos assistir o filme?-Disse Son

-Vamos, tinha até esquecido, mas qual filme vai ser?

-Sei lá-Disse Son entrando no quarto, que estava com um clima frio, não só por causa do ar-condicionado mas pelo clima que estava instalado em Londres naquelas semanas. Son então trocou de blusa e colocou um moletom, o mesmo desligou a luz, já que a televisão naquele quarto iluminava já a cama, então ele se deitou na cama e convidou Richarlison a se deitar também, Richarlison entrelaçou suas pernas com as do mais velho e deitou de bruços no peito do mesmo.-Acha que você é leve?-Disse Son

-Acho-Disse Richarlison tirando seu celular de seu bolso e começando a rolar os vídeos de seu feed do Instagram

-Espera um pouco tá? Vou ver um filme aqui pra gente assistir

-Tá bom-Richarlison apena se acomodou no colo do mais velho e continuou mexendo no seu celular, Son estava concentrado em escolher um filme com a mão esquerda e ficar passando a mão direita por dentro da blusa de Richarlison em suas costas, que eram marcadas pela tatuagem enorme em homenagem a seus ídolos, há cada vez que Son tocava aquela pele podia sentir os arrepios que percorriam pelo corpo do loiro naquele momento, também não deixava de olhar o que Richarlison estava fazendo em seu celular, e o loiro se distraía com os vídeos soltando um monte de gargalhadas, gargalhadas que Son amava, a voz do loiro, que eram melodia para os ouvidos de Son, Son achava que poderia ficar ouvindo-a pelo resto de sua vida.

Após meia hora com os dedos no controle, Son conseguiu separar algumas filmes para os dois maratonarem

-Terminei.-Disse Son

-O que?-Richarlison saiu de cima do moreno e ficou do lado do mesmo deitado por cima de seu braço esquerdo, o que fez Son passa o controle para seu braço direito.

-De separar uns filmes para você escolher.

-Pensei que você já tinha desistido da ideia de assistir filme-Disse Richarlison rindo

-Escolhe logo vai-Disse Son dando o controle para Richarlison

-Não sei, pode ser essa série aí, com esses quatro homens na cama

-Supernatural?

-É, isso aí-Richarlison apertou no botão do meio do controle-Caralho, uma trezentas e pouco temporadas, quem aguenta?

-Hoje a gente assiste um pouco, e assim vai-Disse Son rindo da cara de Richarlison, que parecia assustado com a 15 temporadas da série.

-Qual vai ser? A legenda em inglês ou me português?

-A legenda pode ser em inglês, pode ficar com o português dublado-Disse Son.

Depois daquele momento, os dois passaram horas assistindo a alguns episódios da série, grudados um no outro e conversando sobre a série, Richarlison ainda não tinha raciocinado tanta coisa sobre a série, já Son tinha prestado muita atenção na série, então tinha que responder as milhares de perguntas de Richarlison ja que o loiro passava mais tempo se enrolando nos lençóis da cama parecendo uma criança de 5 anos do que prestava atenção na série, só no final de um episódio que Richarlison começou a se interessar mais pela trama. Son é claro que tinha que se gabar por ter bom gosto para séries depois que Richarlison disse que a série era ótima, o que era verdade, há cada episódio a trama ficava mais interessante, e dava vontade de maratonar mais e mais, porém infelizmente o celular de Richarlison há cada minuto que passava começava a encher de mensagens de seus colegas perguntando aonde o mesmo estava já que não havia respondido as mensagens e também não havia dito para onde ia ou o que ia fazer, chegaram a pensar até que Richarlison poderia ter sido sequestrado, mas Richarlison acalmou eles falando que estava com Son, e é claro que teve que dar uma justificativa, e Richarlison disse que apenas foi visitar Son não só para fazer companhia mas também para dar feliz ano novo para o namorado, todos do grupo compreenderam-o mas mesmo assim continuaram enchendo Richarlison de mensagens procurando saber quantas horas Richarlison ia voltar, e Richarlison não teve outra escolha há não ser pedir para que Son o levasse, e Son apenas concordou em levar o loiro apesar de querer que o mesmo ficasse a noite inteira com ele, mas entendia que ambos tinham algo a fazer no outro dia.

Antes de ir embora, os mesmos trocaram carícias e beijos demorados, tendo de até de mãos nômadas, a línguas,  aquela 'pegação' teria que acabar de algum jeito e Son que se afastou do mesmo apenas para seguirem o caminho para o estacionamento do condomínio e ir até a casa de Richarlison.

Não demorou para que chegassem, já que era 1° de janeiro então as ruas não estariam tão lotadas já que muitas pessoas viajaram, estavam de férias, ou até mesmo foram visitar os familiares.

Quando chegaram, Richarlison chegou a convidar Son para tomar 'umas' e 'bater' um papo com o pessoal, mas Son recusou e apena deu 'tchau', conhecidos de Richarlison lançaram alguns olhares estranhos para Son, Son não sabia ao certo do porquê, mas apenas ignorou, deu 'Oi' para alguns colegas de Richarlison, da janela do carro, apenas se despediu de Richarlison com um toque de punhos. Son apenas esperou Richarlison entrar pra seguir seu trajeto de volta para casa.

Son sabia que havia uns ou outros que não 'iam' com sua cara, mas o coreano não sabia o exatamente o porquê. Ficou em dúvida se era por causa de o mesmo ter deixado Richarlison, por ser coreano, por terem percebido algo entre eles ou se era por toda as três alternativas. Algumas garotas de lá também olharam estranho para Son, que apenas deu 'as caras' e foi embora. Son confiava em Richarlison e sabia que o mesmo não o trairia com ninguém, além de Richarlison ser honesto, sabia que Richarlison não faria algo do tipo, então ficava relaxado sobre Richarlison estar rodeado de garotas.

Então seguiu seu caminho para casa tranquilo, um pouco confuso, mas só conseguia pensar em dormir já que estava exausto, mas não sabia o porquê de poder usar a palavra 'exausto' para descrever o que o mesmo estava sentindo, apenas se sentia assim.

___________________________

👍👍

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora