Depois daquela hora, Richarlison já estava bêbado e sonolento, então Son pagou a conta e levou Richarlison até o carro, Richarlison não estava dormindo mas tava meio 'brisado', poucos minutos depois eles chegaram no hotel, que naquela hora, já estava tudo escuro, Son acompanhou Richarlison até o quarto do mesmo e ficou esperando Richarlison dizer alguma coisa.
— O que? — diz Richarlison olhando de cima a baixo para Son.
— Você não vai nem falar um obrigado não?— Son sorriu.
— Ah, obrigado Sonny! — Richarlison disse isto e Son continuou o esperando- Ta esperando eu te convidar pra entra-
— Obrigado – Antes mesmo que Richarlison terminasse a frase, Son entrou.
— Tu é lindo mesmo não é Sonny? — Falou Richarlison no seu sotaque de capixaba e em português.
— O quê? — Diz Son sem entender absolutamente nada.
— Nada não.
— Acho que você me chamou de 'lindo', o que significa que eu sou bonito, não precisa esconder, eu sei que sou, Richie — Diz Son se gabando.
— Você é chato sabia? — Diz Richarlison tirando seu tênis, sua blusa, e se jogando na cama apenas de calça e meia.
— Vai nem tomar banho não? — Diz Son.
— Eu não, num friozinho desse, bom pra tirar um sono — Disse Richarlison
— Sei, posso dormir aqui?
— Tanto faz, pode até morar aqui se quiser
— Morar no prédio eu já moro, não é?
— Son estava confuso com a resposta do mesmo.— Oh, ficar no meu quarto comigo, não no teu — Dizia Richarlison sonolento, e deitado de olhos fechados enquanto Son estava sentado na beira da cama.
— Não, você é uma má influencia!
— Eu não! — Richarlison logo após terminar a frase, rir.
— Hm, vou ir na banheiro tá? — Disse Son se levantando.
— Ah, sinta-se em casa — Disse Richarlison, enquanto Son já estava no banheiro, o banheiro não era bagunçado, havia gillette's, perfume, desodorante, pasta, escova de dente, tudo que tinha em um banheiro normal, a única coisa estranha era o que Richarlison havia desenhado no espelho, estava escrito:"Sou lindo pra caralho!", embora Son não entendia muita coisa, Richarlison já havia lhe ensinado o que significa 'lindo' em português, palavrões eram meio constantes, e quando Richarlison falava algum de repente, em português, Son perguntava para o mesmo o que significa e Richarlison já disse que era um xingamento, e foi daí que começou a saga de Richarlison misturar o inglês com português, falando palavras como:"Tá tirando com minha cara" aí essa parte em inglês e logo depois mudava para sua língua nativa:"Menó", era estranho como ele conseguia tornar essas 'idiotices' dele normal, o pior era que Son se matava de rir depois.
Quando Son saiu do banheiro, Richarlison já estava dormindo, pela cara de Richarlison, ele já estava no décimo sono, no mesmo instante Son se deitou ao seu lado, Son do lado direito e o pombo, mas conhecido como Richarlison, do lado esquerdo, Son desligou o abajur, que naquele momento iluminava o quarto, era fácil de pegar no sono ali, o ambiente estava 'confortável', estava meio frio, o que deixava Richarlison feliz por poder te como se embrulhar, do jeito que estava frio o quarto, Son chegou na conclusão que raramente Richarlison abria a janela.
Os mesmos estavam dormindo como se fosse em um churrasco de família brasileira, em que dois bebês ocupavam a cama do filho maior do anfitrião do churrasco.
Em um certo momento em que os dois dormiam, Son sentiu as mãos de Richarlison por volta da sua cintura, e logo se assustou, era Richarlison dengoso pra cima dele, naquela mesma hora, Son não conseguiu se aguentar e gargalhou de Richarlison sendo meloso, mas Richarlison não acordou, normalmente, Richarlison não gostava tanto de toque físico quanto Son, Son sempre estava abraçando os colegas de time, já Richarlison era mais fechado e só observava, Son até pensava em abraçar Richie'as vezes, porém não era bom forçar intimidade, e sabia que Richarlison não gostava 'dessas coisas'.
Son podia dizer que os braços de Richarlison rodeados na sua cintura faziam-o ter um pequeno frio na barriga, o que era isso?Talvez fosse por causa do frio que tava de noite, ou... Borboletas?? Não, deve ser do frio mesmo, porquê se sentiria assim?
'06:00AM, Londres, manhã fria e nublada, previsões de chuvas leves para as três e meia.'
Assim dizia a televisão do quarto ao lado que de tão alto que tava o volume da tv, estava dando pra ouvir para o quarto de Richarlison.
Os mesmos dormiam abraçados, Richarlison tinha seus braços em volta da cintura de Son e escorava sua cabeça no peito dele, e Son tinha seu braço esquerdo na nuca do mais novo, Richarlison.
O celular de Son despertou mas nenhum dos dois acordaram, logo depois o de Richarlison, e Richarlison ouviu dessa vez, se acordando e percebendo como estava com a pessoa ao lado.
Só podia ter abraçado o mesmo porque estava bêbado, Richarlison pensou, já que não era muito fã de abraços e essas coisas.
Então se endireitou cuidadosamente para não acordar o mais velho, e desligar o som que soava do alarme do celular do mesmo.
Son dormia como um anjinho, sua pele era tão branca que nem parece que em alguns treinos Son pegava sol, mas não tão forte, seus músculos se destacavam na camisa azul escura de mangas compridas em que estava naquele momento, o mesmo, naquele momento estava dormindo mostrando seus dentes, que por incrível que pareça, eram muito fofos tipo muito mesmo! Dava vontade de apertar as bochechas dele, ou quando ele sorria... Quando ele sorria, se Richarlison pudesse ter uma câmera ele gravava todas as vezes que o mesmo ria, achava seu sorriso lindo, e mais ainda porquê seus olhos se fechavam quando o mesmo sorria, uma das coisas que Richarlison mais adorava nele era ele apenas sendo ele mesmo, também gostava do inglês de Son, era meio quebrado igual o de Richarlison e chegava a conclusão que o sotaque forte de onde carregam, mesmo que tentem falar o máximo possível de inglês ou outra língua não saem muito bem, Son já era mais experiente na língua inglesa, e sabia falar bem, só as vezes que se enrolava nas palavras.
Deu seis e meia, e Richarlison já tinha tomado banho e se vestido enquanto o mesmo ainda dormia, não queria acorda-lo porquê queria jogar na cara do mais velho que ele era responsável e podia acordar cedo em ponto e sozinho.
Mas não durou muito tempo até que Son acordasse.
— Quantas horas são ó, Brazilian — Disse Son com uma voz meio rouca, com um inglês enrolado.
— Ah, são seis e quarenta. — Só bastou isso para Son pular da cama.
— QUÊ?? — Logo ele pegou seu tênis e olhou atentamente para Richarlison — Espera, porquê você não me acordou?
— Oh, como eu poderia te acordar? Você tava dormindo igual uma pedra.
— Mesmo assim, não importa — Dizia o mesmo 'bravo', com cara de sono e toda amassada, Richarlison só sabia rir daquela situação, sempre que Son demonstrava uma certa 'raiva', era engraçado, mas tinha medo de que Son realmente se revoltasse com alguma coisa, as vezes Richarlison parava pra pensar como seria Sonny com raiva já que é tão fofo!
O resto do dia se resumiu em Son melhorando seu humor e zuando Richarlison por tudo que tinha feito quando estava bêbado, tinha uma lista completa, a cada oportunidade que tinha para fazer uma gracinha com a cara de Richarlison, ele fazia, e Richarlison só se matava de vergonha na frente dos outros, os outros também riam da cara de Richarlison, principalmente Emerson e Son, com aquelas risadas escandalosas deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son
Fanfiction- Essa fanfic mostra a amizade de Richarlison e Son e mais alguns assuntos. "Eu até que gosto de você meu mano!" - Richarlison. .... "Eu te amo, e esse sentimento não é de hoje." - Heung-min Son Essa história não foi escrita para difamar os citados...