-8-

1.6K 146 89
                                    

"I don't want be your friend, I want to kiss your lips, I want to kiss you until I lose my breath"

Naquele momento, os dois estavam grudados um no outro, tanto que nem o papel mais fino do mundo conseguiria passar por eles, as línguas dos mesmos dançavam uma com a outra, com movimentos tão sincronizado que Son se perguntava se a ciência poderia explicar, dançavam ao som das bocas dos mesmos que emitira sons agradáveis.

O cabelo de Son já não estava mais intacto, tanto que agora estava todo bagunçado por causa das mãos de Richarlison que passavam pelos fios de cabelo do mais velho que eram negros e lisos, Richarlison passeava por todo o corpo de Son, decorando cada curva do mais velho, suas mãos estavam perdidas dentro da blusa do mais velho, mas não tão perdidas quanto a cabeça dos dois.

Son ainda estava desacreditado que Richarlison teria o correspondido, ou talvez não? Seja lá o que era, Son queria aproveitar aquele momento.

As mãos rápidas e desesperadas de Richarlison foram aos quadris de Son, que sofreu leves arrepios pelo corpo todo.

Quando a falta de ar veio, os dois se olharam, e aqueles olhares eram de que pediam desesperadamente um pelo outro.

-Richie-O mesmo, Son, falava ofegante com as mãos nos ombros de Richarlison-Está realmente fazendo isto? Se você quiser pode parar agora, eu posso fingir que nada disso aconteceu.

-Se eu não quisesse-Richarlison então deu um beijo rápido em Son-Não tinha nem continuado Son.

Seus corpos voltaram a se grudar um no outro, com um beijo calmo,não era nada desesperador, Son estava levando Richarlison pra cama e ao contrário do que planejava, se encontrava tirando o moletom e o casaco em cima dele, Richarlison estava totalmente impressionado com a visão que estava tendo.

"Porra que homem gostoso do caralho!"

O corpo de Son era limpo, nenhuma marca há não ser de seus mamilos que Richarlison ainda avistava antes de começar a chupa-los desesperadamente, Son que estava sentado no colo de Richarlison acariciava a cabeça do menor, quase gemendo o nome do menor, o prazer estava presente da parte dos dois naquele momento.

Richarlison por conta própria tirou sua blusa e jogou no chão.

Logo Richarlison trocou de posição e ficou por cima de Son,seus peitos se colavam, naquele momento dava pra sentir os batimentos um do outro, as respirações que estavam ofegantes.

-Você é lindo por dentro e por fora sabia?-Disse Richarlison mexendo nos cabelos de Son.

-Você é mais!

Depois que Son falou isto, beijos desesperados foram acontecendo, era como se realmente necessitassem um do outro, parecia que eles precisam daquilo, não era só 'uma noite', estava claro no olhar dos dois.

"I want feel you close"

Era estranho e novo para Richarlison,ele nunca quis tanto 'foder' com alguém quanto estava naquele exato momento, aquela noite superava qualquer noite que já havia feito tal coisa com alguém, as 'ideais' de Son eram 'únicas'

As roupas foram despidas, ambos estavam nus mostrando seus corpos um para o outro.

Naquele momento só importava eles e eles,de alguma forma aquilo estava sendo precisamente importante tanto para um quanto para outro, cada toque, cada olhar, cada beijo, cada momento'.

Seu olhar me deixa louco.

Seu corpo é lindo,com roupa,ou sem.

Seu toque me arrepia todo.

Sua boca é quente mesmo estando frio.

Seu corpo no meu, me faz lembrar do quão importante és pra mim.

Te sentir foi uma experiência 'única'.

Tudo é precioso e único em você..

Minha alma pertence a ti.

Nesse momento eu sou todo seu.

Essa noite será inesquecível.

Não quero te ter só por uma noite, quero te ter pela vida toda.

Pode ser só meu?Por favor!

Entre as bocas que eu já beijei, a sua foi 'única'!

Não quero apenas um 'amor de fim de noite'

Podemos tentar algo a mais que isso?

Você não sabe o quanto te quero.

Não por te querer, apenas, mas sim por ti amar.

Eu quero ser seu!!!

Son.

____________
Não me julguem,por favor,não sei escrever hot,o mais possível que eu poderia fazer era explicar as sensações dos mesmos,me desculpem por tais coisas.

____________Não me julguem,por favor,não sei escrever hot,o mais possível que eu poderia fazer era explicar as sensações dos mesmos,me desculpem por tais coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora