-30-

729 72 15
                                    

Já tinham se passado seis meses desde que fizeram um mês de namoro.
Que data incrivelmente especial! Desde aquele momento os dois não esperavam por tantas e tantas memórias juntos acrescentadas e por ironia do destino, conseguiram.

Um relacionamento saudável até um certo ponto, não era tão perfeito assim, ainda ali estavam se descobrindo, estavam compreendendo o que era um união certa, muitas coisas não foram como planejadas, ou algo não dava certo entre os.

Nem sempre suas idéias eram iguais, sempre discutiam, sejam lá por coisas bobas ou pelas coisas sérias, mas era mais que normal aquilo, até porque se fossem parecidos até demais, não era pra acontecer e seria muito estranho, de fato.

O relacionamento sempre seguia a diante, não deixavam nada os abalar e sempre ajudavam um ao outro quando podiam, era o mínimo. O mais difícil da relação era mantê-la em segredo, a vontade de declarar seu amor pelo outro em rede pública era alta, porém entendiam perfeitamente o que os aguardava caso se expossem, isso era uma merda.

Se esconder de paparazzi, evitar estar em ambiente público com seu parceiro, segurar a vontade de postar fotos, segurar seu desejo de revelar seu amor pela pessoa que ama era chato. A sociedade de hoje em dia não é a mesma e nunca foi.

No Tottenham, entre o time, tanto fez o fato de você ser ou apoiar, entre os jogadores, lá dentro era um time amável e sem ódio. Não sabiam o que estava por baixo do pano do real Tottenham Hotspur, mas ignoravam o fato, e o que estava por baixo não era Richarlison e Son.

Ninguém dali percebia nada, pois lá a relação de todo mundo era amigável e era muito difícil discutirem por coisas sérias.

Mas só nesse ano, haviam acontecido tantas mas tantas das coisas! E o mês de fevereiro? Nossa!

Flashback on

Depois do jogo do dia 05/02/23 os mesmos estavam comemorando no vestiário a vitória do Tottenham contra o Manchester City, que jogo hein.

– VOCÊ CONSEGUIU CARA!!!! – dizia Son indo em direção do amigo para abraçar o mesmo e dar os parabéns pelo recorde concedido.

– Eu consegui cara!!! – dizia Kane retribuindo a felicidade estampada no rosto do amigo.

Havia conseguido alcançar o recorde, agora era oficialmente o maior artilheiro do Tottenham.

200 vezes Harry Kane!!
Saia por todos os sites e páginas de futebol.

Todos o parabenizaram e por fim, uma bebida cairia bem, não iria?

– Eu amo muito estar aqui. – Kane dizia tomando um gole de seu vinho favorito, ainda no vestiário. – Espera... Quem trouxe esse vinho pra cá?

– Estava aqui, se não me engano – dizia Romero

– Estava?

– Sinceramente, eu não sei – dizia Romero novamente.

– Se acostumem, existem almas de velhos aqui em corpo de vinte anos. – Son se aproximou de Porro e Danjuma, os novos jogadores do Tottenham.

– Está tudo bem – os dois soltaram gargalhadas com o comentário de Heung-min

– Só vocês pra beberem essas horas da tarde – Emerson dizia arrumado na saída do vestiário.

– Tu é fresco é? Como se tu não anoitecesse, amanhacesse e continuasse bebendo.

–  É no brasil Richarlison, consideramos certo.

– Que besta, você. – Richarlison dizia enquanto guardava uma de suas chuteiras no armário.

Sorte de principiante-2son/Richarlison x Son Onde histórias criam vida. Descubra agora