Era dezembro e elas estavam em Amsterdã.
Amélia passou pelas portas do jardim principal admirada. O céu exibia um azul marinho salpicado de estrelas, enquanto pequenos flocos de neve caiam em direção as mesas. Ao fundo a paisagem era de uma floresta enorme salpicada de branco.
- Sua mãe me enviou um presente. – Alicia comentou aparecendo atrás de Amélia
Amélia levantou as sobrancelhas surpresa.
- Sério? - Amélia perguntou. – Sua mãe também me enviou um presente! – Ela comentou animada.
- Vamos abrir juntas? – Alicia perguntou abraçando a ômega.
- Vamos! – Amélia exclamou animada arrastando Alicia para dentro novamente.
...................................................
Amélia adorava tudo sobre o Natal, amava se reunir para comemorar, amava a ceia enorme, os parentes e amigos se divertindo.
E amava que esse seria o seu primeiro Natal com a sua alfa.
O clima frio e a neve deixavam Amélia extremamente animada.
Amélia estava fazendo a ceia e a Alicia estava decorando a árvore de Natal.
- Ali, tudo bem aí? – Amélia pergunta aparecendo ofegante depois de ouvir um barulho alto.
Qual foi sua surpresa ao se deparar com a alfa enrolada no pisca-pisca com Loki pulando em cima de si.
- Como você fez isso? – Amélia perguntou segurando o riso e andando em direção a esposa.
- Não ria! – Alicia resmungou se deixando ser ajudada pela ômega – Ele agarrou o pisca e começou a correr ao meu redor.
- O seu filho é um bagunceiro – Amélia comentou deixando sair uma risada e beijando o bico que a alfa fez.
........................................................................................................
Meia-noite e elas já haviam jantado e decidiram beber um vinho enquanto conversavam.
O relógio de Alicia marcou uma e meia da manhã e ela esperava Amélia voltar da cozinha com mais uma garrafa de vinho.
- Ali. – Ela ouviu Amélia chamar atrás de si.
Amélia tinha trocado de roupa por uma de mamãe Noel, ela estava com uma saia curta, um cropped que mostrava sua barriga um gorro de Natal.
- Você gostou? Eu queria fazer uma surpresa – Amélia perguntou timidamente.
- Eu...amei Lia – Alicia respondeu em choque.
Amélia se aproximou da alfa e se sentou no seu colo.
- Eu quero te dar um presente especial Ali – Amélia comentou mostrando uma venda preta.
Alicia engoliu em seco de tão nervosa que estava.
- Vá em frente – Ela permitiu com a voz rouca de excitação.
Amélia amarrou a venda na alfa, ocultando sua visão.
Sem se contar Amélia começou a deixar beijos pelo pescoço da alfa que ia se arrepiando.
As mãos inquietas de Amélia abriam botão por botão da camiseta de Alicia.
Alicia suspirava enquanto apoiava as mãos na bunda da ômega.
Amélia fez Alicia se deitar no tapete e a pegou de surpresa com um beijo lento.
Suas línguas brigavam pelo domínio do beijo e Alicia rapidamente perdeu a briga quando Amélia começou a rebolar em seu colo.
- Amélia. – Alicia gemeu quando sentiu as mãos em seus seios.
A ômega desceu os beijos para o busto de Alicia e começou a deixar marcar por toda a parte.
Ela mordia e lambia todo o tronco da alfa.
Alicia estava uma bagunça e Amélia também não estava muito longe.
Era a primeira vez que Amélia tomava o controle dessa forma.
- Por favor. – A alfa implorou quando as mãos apressadas começaram a tirar suas calças.
- O que foi Ali? – A ômega perguntou deixando beijos pelo pescoço da alfa.
- Não me torture assim. – Alicia pediu ansiosa.
A ômega voltou a beijar Alicia quando envolveu o seu membro com a mão e começou a movimentar.
Elas quebraram o beijo em busca de ar e Amélia desceu seus beijos para a cintura da alfa.
O pau cheio de veias pulsava na boca de Amélia, ela movimentava sua boca com maestria fazendo Alicia enlouquecer.
Estar vendada deixava tudo mais intenso.
Quando estava próxima de gozar, Alicia afastou Amélia e inverteu suas posições.
Alicia tirou a venda e beijou Amélia de forma apaixonada.
Amélia jogou a cabeça para trás de prazer quando Alicia começou a beijar seus corpo.
Alicia afastou a calcinha de Amélia para o lado e logo seus dedos estavam dentro da ômega.
Amélia gemeu alto arranhando os ombros da alfa.
A alfa desceu os beijos e rapidamente estava com a boca no clitoris de Amélia fazendo ela perder a pouca sanidade que ainda restava.
Amélia agarrou os cabelos da alfa quando o seu primeiro orgasmo chegou.
Ela gemeu alto o nome da alfa e fechou as pernas de forma instintiva.
Sua cabeça estava jogada para trás e sua respiração estava acelerada.
Alicia afastou o rosto do meio das pernas da ômega e se posicionou com o membro entre as pernas dela.
A alfa entrou de uma vez fazendo Amélia perder o folego e gemer extasiada.
Alicia agarrou as pernas da ômega e começou a se mover firme forte.
Os movimentos logo se tornaram mais bruscos, os gemidos de Amélia estavam cada vez mais altos e ela estava cada vez mais perto do orgasmo quando Alicia parou e saiu de dentro dela.
Amélia gemeu em protesto e abriu os olhos nervosa, mas antes que pudesse reclamar ela já estava de quatro e alfa metia nela novamente.
A ômega rebolava contra o membro da alfa, deixando tudo mais intenso.
- Mais rápido. - A ômega implorou tentando se firmar.
Alicia grunhiu de prazer e aumentou a velocidade, metendo mais forte e mais rápido dentro da ômega.
- Amélia. - A alfa grunhiu apertando com força a cintura dela.
Amélia chegou ao seu segundo orgasmo gemendo alto o nome da alfa.
Logo em seguida a alfa veio apertando a cintura e murmurando o nome dela.
Sem conseguir se manter, Amélia desmoronou no tapete sentindo todo o gozo da alfa dentro de si.
Ofegante, a alfa saiu de dentro de Amélia e se deitou ao lado dela.
Alicia a puxou para que ela se deitasse no seu peito.
Após regular a respiração, a alfa pegou uma Amélia sonolenta no colo e a levou para o banheiro para um banho.
Alicia lavou todo o corpo da ômega, depois ela secou Amélia e a vestiu com uma das suas camisetas e uma calcinha.
- Feliz Natal Ali. – Amélia disse baixinho se aconchegando no corpo da alfa.
- Feliz Natal Lia. – Alicia respondeu deixando um beijo sobre a testa da ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle