Can I try something?

16.8K 1.1K 206
                                    

Amélia teve que admitir que Alicia não era uma pessoa ruim.

Ela tinha a julgado cedo demais.

Já fazia duas semanas após o almoço com Bustamante em seu restaurante preferido e até agora tudo estava indo bem.

Sua mãe e Carolina estavam animadíssimas com os preparativos da festa de noivado. Festa essa que aconteceria na área de lazer da mansão Bustamante.

Amélia já tinha pedido diversas vezes para a mãe se conter e não convidar até a família real para a festa, mas estava muito difícil.

Principalmente quando Clara vinha com a frase: "você é a minha primogênita, quero tudo do bom e do melhor para você! Quando você tiver o seu primeiro bebê, vai me entender!"

E então Amélia se calava, porque bem, ela não era mãe e não sabia qual era o sentimento do seu primeiro filho estar se casando.

E quando o dia da festa chegou, Amélia estava um nervosa.

Estava em sua casa, já tinha trocado milhares de mensagens com Louis e mesmo com o garoto tentando lhe acalmar, não estava ajudando muito.

Ela estava com medo de tudo parecer forçado demais. Porque ambas as famílias eram famosas e muitos deduziriam que aquele casamento era arranjado com o intuito de apenas ajudar a família de Amélia. Ela já se sentia confortável com Alicia, mas talvez fosse difícil forçar algo mais romântico para a mídia.

Suspirou pela milionésima vez desde que acordou.

Suas irmãs mais novas estavam brincando nos jardins, Veronica estava de olho nos gêmeos.

E com de olho, quer dizer com o celular nas mãos e sentada no gramado enquanto os pequenos corriam e brincavam com seus brinquedos.

Viviene tinha ido acompanhar a mãe na mansão Bustamante, onde elas encontrariam Carolina e a organizadora que ambas contrataram para ajudar com tudo.

Louis estava com a mãe e conversava com Amélia pelo celular. A garota estava tão dispersa que se assustou com batidas na porta do seu quarto.

Ela autorizou a entrada de quem quer que fosse e foi surpreendida quando Alicia abriu a porta.

- O que você está fazendo aqui? - Amélia pergunta surpresa.

- Bem, hoje é a festa do nosso noivado e eu achei que deveríamos conversar sobre ela. - Alicia lhe respondeu, sorrindo de lado.

Amélia nunca viu Alicia usando algo sem ser social, então ela estava surpresa com as roupas descontraídas que Alicia usava. Ela usava uma calça jeans clara justa com rasgos nos joelhos, um vans preto e uma blusa azul escuro com os primeiros 2 botões abertos seus cabelos compridos estavam soltos e tinha óculos escuros em sua cabeça.

A alfa estava com o ar despojado, mas incrivelmente linda. E Amélia se repreendeu deste pensamento no mesmo instante.

- Okay. - A ômega murmurou e indicou o sofázinho que ficava em sua janela.

A alfa sorriu e se sentou ali, sendo acompanhado pela ômega. Elas ficaram em silêncio por um instante que Amélia considerou uma eternidade, mordeu o lábio inferior de nervoso e todo aquele movimento foi acompanhado por Alicia que suspirou.

- Bem. - A alfa começou fitando os olhos, agora azuis, a sua frente. - Eu acredito que você esteja nervosa.

- Sim. - Amélia assentiu. - Não sei como vamos agir feito um casal apaixonado. - Confessou.

- Eu sei, compreendo o que você quer dizer. - Alicia concordou. - Por isso eu decidi vir aqui para conversarmos sobre as nossas atitudes durante a festa.

love after marriageOnde histórias criam vida. Descubra agora