Todo mundo achava que era impossível a ômega ficar mais linda do que já era.
E todos se enganaram completamente.
A gravidez deixou Amélia mais linda ainda.
Suas bochechas estavam cheias e rosadas.
Seu sorriso e animação eram contagiantes.
Seu corpo tinha mais curvas e atraia muitos olhares de admiração por onde ela passava.
Os desejos estranhos haviam parado, mas Alicia continuava cozinhando cookies e vários outros doces para a sua ômega.
Amélia tinha se tornado mais impaciente e carente, mas nada que sua alfa não conseguisse resolver facilmente.
Já era verão em Londres.
Amélia e Alicia já estavam com o quarto todo montado, a única coisa que elas continuavam comprando eram roupas com temas da Disney que a alfa vivia trazendo quase todos os dias.
Amélia estava ajudando Louis a organizar o próprio casamento e suas mães estavam organizando o chá de bebê de Ally.
- Eu estou tão animada! - Amélia disse colocando um cookie na boca.
Já estava de noite e a ômega estava arrumando as coisas que ela havia usado para terminar de organizar as coisas para o casamento e o chá de bebê
- Sweet, você quer mais alguma coisa? - Alicia perguntou deixando um copo de leite morno do lado do prato com cookies
- Esses cookies estão muito bons Ali. - A ômega resmungou pegando mais um do monte.
- Sunshine, deixa eu te ajudar com isso tudo. - Alicia disse pegando o fichário e o notebook que a ômega tinha usado. – Vamos deixar isso no escritório e eu vou te fazer uma massagem para você dormir melhor. – A alfa continuou andando com a ômega ao seu lado em direção ao escritório.
- Quero assistir SOUL antes de dormir. - A ômega disse vendo a alfa deixar as suas coisas na sua mesa.
- De novo Sunshine? - Alicia perguntou fechando a porta do escritório.
- Eu gostei tanto. - Amélia disse fazendo um bico com os lábios.
- Então vamos ver SOUL de novo Love. – Alicia diz deixando um beijo na boca da ômega que sorriu feliz.
..............................................................................................
Amélia estava de 8 meses e hoje seria o dia do casamento de Louis e Harry.
- Nossa Lou, como você está lindo. - A ômega disse entrando no quarto que o alfa estava.
- Muito obrigada Lia. - O alfa agradeceu com um sorriso animado.
- Eu não deveria dizer para não te deixar mais ansioso, mas Harry está lindo também. - A ômega disse pegando uma das uvas na fruteira em cima da cômoda.
- Gente eu vou me casar. - Louis disse animado.
- Quem diria que alguém iria aquietar você. - Alicia disse, interrompendo os dois, e trazendo Theo que segurava a sua mão.
- Oi papai, oi tia Lia - Theo disse correndo em direção ao pai e pedindo colo.
- Eu já disse que te amo hoje Sunshine? - Alicia perguntou deixando um selinho na ômega.
- Já, mas diz de novo. - Amélia disse sorrindo.
- Já começou a boiolagem? - Louis reclamou fazendo Alicia lhe lançar o dedo do meio, logo sendo repreendida por Amélia.
Em seguida a cerimonialista apareceu a avisou que já estava na hora.
Louis entrou junto com o seu pai, logo em seguido Harry entrou de braços dados com o seu pai.
Eles trocaram os votos e Theo, com Alicia guiando, entrou com as alianças.
A cerimônia terminou com um beijo apaixonado do casal e logo a festa começou.
- Love, você quer dançar um pouco? - Alicia perguntou a ômega que comia um salgado.
- Vamos. - A ômega respondeu animada e se deixou ser guiada para a pista.
A banda contratada tocava "Lotus Inn – Why Don't We".
Alicia colocou o braço esquerdo ao redor da cintura da ômega e segurou a mão da ômega com a direita.
- But you look. You look so perfect dancing next to me. I wish the sun would look the other way. - Alicia cantou para a ômega que corou e abriu um sorriso.
Depois de mais algumas músicas e de conversar com alguns amigos, o bolo foi cortado.
- Sunshine, quer ir embora? - Alicia vendo sua ômega bocejar pela terceira vez em tão pouco tempo.
- Vamos ficar mais um pouco Ali. - Amélia disse se aconchegando nos braços da alfa.
Elas ficaram mais algumas horas conversando com seus amigos e comendo os doces da festa.
Viram Theo brincar com Lyka de forma animada pelo salão.
Tiraram várias fotos.
Conversaram sobre os bebês e planos para o futuro.
- Se divertiu Sunshine? - Alicia perguntou vestindo uma de suas camisetas na ômega sonolenta
- Muito Ali. - Amélia respondeu sorrindo cansada com a mão apoiada sobre a barriga.
- Paga pau. - Amélia disse quando a alfa deixou a sua mão sobre a sua e elas sentiram o filhote se mexer.
- Nosso filhote ama você também Sunshine. - Alicia disse rindo.
- Eu sei Ali. – A ômega resmungou deixando um beijo no queixo da alfa antes de se afastar e indo se deitar no seu lado da cama. – Vem Ali. – Amélia continuou de forma manhosa.
- Eu estou aqui Love. – Alicia diz se deitando ao lado da ômega e a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle