O chá de bebê de Ally acontecia nesse momento no jardim dos Bustamante's.
Alicia não conseguia tirar seus olhos da sua ômega de tão linda que ela estava.
Amélia estava no estágio final da gravidez, ela usava um vestido branco com alguns desenhos de girassóis, estava descalça e se encontrava em frente à mesa de salgados conversando com Lucia.
O sol já estava se pondo e restava apenas os familiares no jardim.
Alicia bebia refrigerante com seus pais, sogros e Liam. Só restava eles na festa então a alfa podia se distrair mais com sua família ao invés de dar atenção os convidados.
Os irmãos de Amélia, Noah e Lyka, e Harry com Theo estavam na piscina.
A ômega estava sentada na escada da piscina, mexendo seus pés na água morna, conversando com todos que estavam ali.
- Preparada para ser mãe Lici? – Liam perguntou pegando um salgado.
- Eu estou bem nervosa. – A alfa disse rindo um pouco. – Fiz aquelas aulas junto da Lia sobre bebês e li alguns livros, mas na prática real é diferente. – Ela continuou depois de toma um gole do refrigerante em seu copo. – Eu sei que com a Lia eu vou conseguir me sair bem mesmo com esse nervosismo, então eu não estou surtando tanto.
- É uma felicidade tão grande ter um serzinho nosso assim, um amor tão puro que você sente por ele. – Liam disse suspirando.
- Realmente, eu senti isso cinco vezes e todas elas foram únicas, até com os gêmeos. – Clara disse nostálgica.
A conversa sobre filhos durou mais algumas horas até Amélia reclamar de sono.
Então elas se despediram de todos e foram para casa.
Como quase todas as noites nos últimos 5 meses, Alicia deu banho em sua ômega e vestiu.
Mesmo com muito sono e já deitada na cama, a ômega insistiu em ver um episódio de Friends, mas ela dormiu no meio dele.
Ao ver que sua ômega havia dormido, Alicia pausou o episódio e pegou o seu livro "A tormenta de espadas", que estava na mesa de cabeceira ao seu lado, logo voltando a ler de onde havia parado.
Era por volta da uma da manhã quando Amélia acordou com um desconforto no ventre.
- O que você tem Love? – A alfa perguntou preocupada.
- Eu acho que Ally decidiu nascer agora. – Amélia respondeu assustada ao sentir sua bolsa estourar.
- Respira fundo e solta devagar Sunshine, está tudo bem. Lembra que a obstetra disse que nosso filhote ia nascer esse mês? – Alicia disse tentando acalmar sua ômega e se levantando da cama.
- Lembro. – Amélia resmungou fazendo o que sua alfa havia pedido.
- Eu vou pegar nossas coisas e você fica conversando comigo tudo bem? – A alfa disse ajudando Amélia a se levantar antes de se dirigir ao closet.
- As contrações não estão tão fortes, eu vou no banheiro me limpar. – A ômega disse antes de Alicia entrar no closet.
Logo ambas estavam vestidas e no carro indo em direção ao hospital.
No caminho Amélia mandou mensagem nos grupos de amigos e da família, e ligou para a obstetra.
Os contrações foram aumentando no caminho e as caretas se transformaram em gemidos de dor.
Chegando no hospital, um enfermeiro as esperava com uma cadeira de rodas para a ômega.
Amélia foi levada até um quarto e Alicia foi atrás respondendo a ficha da ômega que outra enfermeira a havia entregado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle