avisos iniciais:
esse capítulo também é uma ponte pra eventos importantes, por isso ele é mais curto,
ah eu edito os capítulos também, ou seja, eu tiro muita coisa desnecessária para a história, adiciono algumas novas e/ou edito algumas, isso me faz perder praticamente 1 página no word,
por isso os capítulos "normais" acabam sendo menores,
outra coisa eu não gosto de hots,
meu foco na história são os momentos com o casal e a construção do relacionamento,
então nem sempre vai ter hot
e eu não adiciono hots se o original não tiver, o máximo que eu faço é melhorar ele.
é isso boa leitura.
......
Os cinco dias foram como um borrão para Amélia.
No dia seguinte ao cio, Amélia se encontrava com a garganta e o corpo doendo, mas extremamente satisfeita.
Alicia cuidava dela fazendo massagem em seu corpo e dando chá e medicamento para garganta.
Elas voltaram para Londres no sábado.
E a rotina voltou.
Amélia voltou a faculdade e Alicia para o trabalho, a alfa trabalhava bastante, mas ela sempre dava um jeito de falar e fazer alguma surpresa para a ômega.
A dinâmica delas estava cada vez melhor, a confiança crescia a cada momento.
- Aonde vamos? - Amélia perguntou.
- Surpresa. - Alicia respondeu sorrindo.
Amélia fez um bico e revirou os olhos.
Alguns minutos depois e o casal chegou a um canil que resgatava cachorros de rua.
- O que estamos fazendo aqui? - Amélia ficou confusa ao sair do carro.
- Tenho algo para você. - Alicia respondeu a ajudando a sair do carro.
Elas entraram no canil e foram recebidos por uma jovem.
— Hei Shelly. — Alicia sorriu— A surpresa da Lia já está pronta?
— Está sim, me acompanhem, por favor. — Shelly pediu.
O coração de Amélia explodiu de amor quando chegaram a um quintal e viram vários cachorrinhos.
Chegaram a outro local que havia nos fundos e encontraram uma fêmea de Labrador deitada que observava seus cinco filhotes brincando.
— Eu ajudo esse e outros abrigos de animais há um tempo. — Alicia começou, ela se agachou para acariciar os cachorrinhos que vieram em sua direção — A Agatha aqui eu encontrei ferida na rua há dois anos. Trouxe-a para cá e o pessoal cuidou dela. Então, fiquei sabendo que Agatha estava esperando filhotes e pensei que seria legal nós termos uma adição na família.
— Ali eu amei a ideia! —Amélia disse enquanto brincava com os pequenos.
Um tempo depois e elas saíram do canil com um dos pequenos filhotes.
Era um macho e o mais tímido, ela não desgrudou de Amélia por nada, sempre brincando e a puxando pelos dentinhos pedindo atenção.
Elas entraram em um acordo e o seu novo nome seria Loki
— Você é um amor Loki. — Amélia falava para o cachorro na cadeirinha.
Passaram o restante da tarde dentro de uma petshop comprando as coisas para o novo membro da família.
— Obrigada Ali! — Amélia agradeceu abraçado a alfa.
Elas já tinham chegado em casa. Amélia havia mostrado a casa toda para Loki, e agora o pequeno estava brincando pela sala e elas estavam vendo Tv.
— Não me agradeça amor. — Alicia respondeu e deixou um beijo na testa da ômega.
—Agora temos o Loki Bernard-Bustamante. — Amélia comentou sorrindo feliz.
....
O mês de novembro chegou ao final.
Loki já era mimado pela família, ele amava dormir nos pés de suas mães.
Naquele dia Alicia tinha ligado para Amélia, avisando que iria chegar mais cedo e que elas iriam sair para jantar.
Mas a ômega decidiu que iria cozinhar para a alfa.
Loki a fazia companhia na cozinha.
O álbum Evermore, da Taylor Swift, tocava pelo som e a ômega cantarolava as músicas enquanto cozinhava.
Amélia dançava pela cozinha de forma distraída, tanto que não percebeu quando a alfa chegou e ficou a observando dançar.
— Pensei que iríamos jantar fora. — Alicia disse sorrindo pelo susto que a ômega levou.
Amélia sorriu e foi em direção a alfa lhe dando um beijo.
— Sei que você falou que íamos jantar fora, mas pensei que poderíamos jantar aqui mesmo. — Amélia explicou. — Você nunca provou da minha comida, então achei a oportunidade perfeita.
— Você é incrível sabia? — Alicia disse sorrindo.
Amélia corou e sorriu timidamente.
A alfa resolveu ficar na cozinha acompanhando a ômega.
— Não acredito que você cozinhou tudo isso. — Alicia disse com um sorriso enquanto fitava a ômega a sua frente.
— Eu amo fazer esse prato. — Amélia respondeu corada.
Alicia apenas riu e começou a servi-las.
Não precisava de mais tempo para elas estarem apaixonadas.
O amor se fazia presente em cada gesto que elas tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle