Hey you.

14.1K 1K 143
                                    

Amélia e Alicia haviam escolhido dia 28 de setembro para ser a data do casamento.

A cerimônia seria fita no jardim dos Bustamante, a festa também seria feita no jardim, mas em outra parte dele.

Clara e Carolina estavam empolgas com a preparação do evento. Amélia também estava, apesar de estar estudando para as provas finais daquele semestre.

Com a junção das duas redes de hotéis, o trabalho estava redobrado e Alicia estava cada vez mais atarefada.

Porém, a alfa sempre que podia dividia sua atenção entre Amélia e os preparativos do casamento.

Elas sempre se falavam por mensagens durante o dia e de vez em quando conversavam por telefone. Saíam para almoçar quando Alicia tinha tempo livre e visitavam a pequena Lyka.

Louis e Harry tiveram o seu primeiro encontro, e o alfa estava cada vez mais apaixonado. Só ainda não conseguia saber se era recíproco.

Amélia havia terminado a última prova do semestre, estava saindo da faculdade quando encontrou Alicia encostado no seu Audi R8.

- Ei você. - Ela diz se aproximando. – Então você conseguiu sair hoje para ir ver os doces? – perguntou depois de abraçar a alfa.

- E perder a oportunidade de comer doces - Alicia respondeu abrindo a porta do carro para a ômega.

- Acho que esse não é o real motivo, mas eu aceito essa desculpa. - Amélia respondeu fazendo Alicia sorrir de lado.

- Vamos comer doces no lugar da comida? - A alfa perguntou depois de entrar no carro.

- Sim! - Amélia diz animada fazendo Alicia rir.

Elas foram conversando sobre possíveis sabores de bolo para o casamento até a loja.

Quando entraram na loja encontraram suas mães e a organizadora do casamento, Kristin Chenoweth.

- Olha aí, minhas noivinhas preferidas chegaram! - Exclamou Kristin animada.

- Oi Kristin. - Amélia a cumprimentou sorrindo envergonhada. - Como está?

- Melhor agora que vocês chegaram! - Ela continuava animada e depois cumprimentou a alfa. - Vamos começar!

Elas se sentaram numa mesa e a degustação começou.

Primeiro com os doces.

Amélia e Alicia gostaram da maioria, mas Carolina e Clara fizeram algumas críticas. Kristin anotava as preferências e dava sua opinião. Depois de todos entrarem num acordo sobre os docinhos, começou a prova do bolo.

Amélia adorava bolos então ela estava muito indecisa. Clara e Carolina deixaram as meninas escolherem o sabor e o recheio. Por fim Alicia e Amélia entraram em um acordo e decidiram por uma massa tradicional de pão de ló com recheio de chocolate com castanha.

Amélia e Alicia não conseguia dar uma opinião sobre o modelo do bolo, apenas estavam vendo as fotos dos exemplos.

- Só gostaria que ele fosse grande e combinasse com a decoração. - Amélia falou suspirando.

- Tudo bem Lia. - Clara assentiu.

- Vocês se importam se eu levar a Amélia agora? - Alicia perguntou olhando a hora em seu relógio. – E se importam de escolher o modelo do bolo? Eu preciso levar ela em um lugar ainda.

- Podem ir queridas. - Kristin respondeu. - Não se esqueçam que amanhã temos a prova das roupas de vocês, ok?

- Estaremos lá. - Amélia assentiu sorrindo.

love after marriageOnde histórias criam vida. Descubra agora