waiting for her

14.3K 1K 195
                                    

Uma semana antes do casamento o cio de Amélia começou.

Nos ômegas eles acontecem de três em três meses, já nos alfas é de seis em seis.

Amélia fazia uso dos supressores para aliviar os sintomas, eles diminuíam seu cheiro para os outros alfas e amenizava um pouco as dores, mas a necessidade de um nó ainda e fazia presente.

Despois de passar cinco dias trancada no quarto, e bem, pesando em Alicia, Amélia voltou a sua rotina normal.

Ela iniciou o último ano da faculdade enquanto terminava de organizar o casamento.

Amélia precisava confessor que se divertia mais decorando sua nova casa junto de Alicia, do que decidindo flores para arranjos com sua mãe.

Alicia e Amélia estavam se vendo menos por que Alicia estava trabalhando dobrado para poder ficar uma semana de lua-de-mel com Amélia.

Uma lua-de-mel que a ômega não sabia onde era porque Alicia queria fazer uma surpresa.

- Nervosa? - Louis perguntou.

Amélia não quis uma despedida de solteiro.

Ela se reuniu as pessoas, que estavam sendo importantes na sua vida, em uma festa do pijama. Isso incluía Louis, Noah e Lyka, Harry, suas irmãs e sua mãe.

- Ansiosa. - Amélia respondeu comendo um brigadeiro.

- Não fique querida. - Clara falou afagando os cabelos da filha. - Vai dar tudo certo.

- Sim Lia. - Noah disse sorrindo. – Está tudo perfeito para o seu casamento com Alicia.

Amélia suspirou concordando, ela se sentia ansiosa para o casamento. Sua vida ia mudar mais do que já tinha mudado.

A única coisa que a deixava mais calma era saber que Alicia vai estar com ela.

Era reconfortante saber que seu casamento seria com alguém que ela confiava e gostava.

A noite passou e Amélia conseguiu se distrair com as brincadeiras de Louis e Noah.

Não muito longe dali, Alicia se encontrava sentada à beira da piscina tomando um copo de chá junto de Liam.

- Você está conseguindo. - Liam disse abrindo um sorriso.

- Ela é tão... eu não consigo nem descrever Li. - Alicia respondeu mexendo os pés na água.

- Você é completamente apaixonada por ela Alicia. - Liam disse negando com a cabeça e soltando uma risada.

- Sempre fui - Alicia disse rindo junto.

- Eu sentiria medo de você se machucar, mas é a Amélia. - Liam disse depois de tomar um gole do chá.

– Acho que sou apaixonada por ela desde que éramos crianças – Alicia comentou. – Mas eu tinha um péssimo jeito de demonstrar isso. Eu não lidava bem com meus sentimentos, então não me surpreenderia se ela não gostasse de mim agora. – A alfa continuou. – Mas agora eu tenho outra chance de fazer isso direito e eu não vou desperdiçar ela.

- Estou orgulhoso de você Lici. - Liam disse fazendo Alicia sorrir.

A única coisa que Alicia queria era que Amélia fosse feliz com esse arranjo.

E ela faria tudo o que pudesse para que isso acontecesse.

No dia seguinte Amélia acordou, tomou café da manhã e foi ao spa.

A ômega fez tratamento de pele e massagens.

Depois do almoço ela foi para a casa dos Bustamante encontrar a equipe de beleza para arrumá-la.

love after marriageOnde histórias criam vida. Descubra agora