Quando aceitou se casar pelo bem da sua família, a ômega pensava que nunca teria uma mordida por achar que nunca se apaixonaria por Alicia.
Felizmente ela estava completamente errada, e agora ela queria uma mordida de sua alfa.
Amélia planejou contar a alfa que queria que ela a mordesse durante o seu cio.
Ela fazia jantar e estava muito ansiosa porque o cio delas começava amanhã.
Eram 19 horas quando Alicia chegou em casa, sendo recebida por Loki.
A alfa retirou seu sobretudo e o pendurou no cabideiro, fez um pouco de carinho em Loki e se dirigiu a cozinha.
Alicia abriu um sorriso bobo ao avistar sua ômega dançando pela cozinha com suas roupas.
A ômega vestia um short azul escuro curto e uma camiseta de manga longa preta da alfa que ficava grande nela.
A alfa se sentou em um dos bancos da bancada da cozinha e começou a desabotoar as mangas da camisa social que vestia.
Ela puxou as mangas até o cotovelo e apoiou o rosto nas mão observando a ômega concentrada.
Amélia virou para pegar um dos ingredientes do jantar na bancada e se deparou com a alfa a olhando bobamente.
- Pensei que hoje fosse o meu dia de fazer o jantar. - Alicia murmurou sorrindo.
- Eu queria fazer algo para você hoje. - Amélia respondeu corando.
- Você precisa de ajuda Love? - Alicia perguntou observando a ômega pegar o que queria na bancada e voltar a cozinhar.
- Não Ali. - Amélia respondeu sorrindo. – Eu queria conversar com você sobre os nosso cios. – Ela continuou depois de provar o molho da salada.
- E o que você precisa me dizer sweetie? - Alicia perguntou apoiando a cabeça em só uma das mão e brincando com um prato que estava na bancada com a outra.
- Eu queria que você me marcasse. – A ômega disse sem olhar na direção de Alicia.
- Oh. – A alfa murmura levando o olhar em direção a ômega.
- Você não precisa fazer se não quiser. – Amélia disse ainda de costas.
Alicia se levantou e foi em direção a ômega e a virou em sua direção.
- Por que eu não ligaria a minha alma a mulher que eu amo? – A alfa disse segurando o rosto de Amélia entre as mãos.
- Por que você é tão perfeita? – Amélia murmurou puxando a alfa para um beijo.
Com falta de ar elas se afastaram e sorriram uma para outra.
Amélia empurrou a alfa pelo quadril e virou para continuar a cozinhar.
A alfa rui e foi lavar as mãos para arrumar a mesa do jantar.
Depois do jantar, elas tomaram o banho e foram para o quarto assistir algum filme.
No meio do filme elas começaram a trocar alguns beijos.
Em alguns minutos a ômega já estava nua e sentada no colo da alfa.
Alicia deitou a ômega na cama e começou a beijar e chupar todo o seu corpo.
Ela deixava algumas marcas pelos seios e coxas de Amélia que gemia baixo.
Amélia foi ao primeiro orgasmo recebendo um oral da alfa.
Antes da ômega se recuperar, Alicia subiu e a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love after marriage
RomanceAmélia não queria ser mais uma ômega obrigada a se casar. Mas ela não tem muitas opções e terá que fazer isso. Ela só não esperava que a sua alfa fosse diferente do que ela esperava. @PandaDeSeattle